Ir para conteúdo

Vocês gostam do João Kléber?


iago83

Recommended Posts

Eu acho as pegadinhas dele muito engraçadas. Agora, o telebarraco "Você na TV!" e o "Teste de Fidelidade" são tudo forjados e manipulados.

E você? Gosta do João Kléber?

Link para o comentário

Para o Iago tudo é manipulado...

Ele diz isso para disfarçar, pois a ACPA faz uma parceria com a Rede Globo para dominarem o mundo.

Link para o comentário

Para o Iago tudo é manipulado...

Ele diz isso para disfarçar, pois a ACPA faz uma parceria com a Rede Globo para dominarem o mundo.

A ACPA nunca teve parcerias com a Rede Globo e tampouco tenho amigos jornalistas que trabalham por lá. A ACPA é uma WebTV comunitária e alternativa que critica o poder e a influência da Rede Globo, uma WebTV que luta pelo fim do monopólio das comunicações e quer a democratização da mídia. Cremos no princípio da liberdade de imprensa e cremos que todos os nossos equipamentos e toda a experiência foram conseguidos com a ajuda de Deus.

Link para o comentário

A ACPA nunca teve parcerias com a Rede Globo e tampouco tenho amigos jornalistas que trabalham por lá. A ACPA é uma WebTV comunitária e alternativa que critica o poder e a influência da Rede Globo, uma WebTV que luta pelo fim do monopólio das comunicações e quer a democratização da mídia. Cremos no princípio da liberdade de imprensa e cremos que todos os nossos equipamentos e toda a experiência foram conseguidos com a ajuda de Deus.

to-achando-que-vbbivy.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não gosto, acho as pegadinhas super sem graça, de mal gosto. O programa dele de manhã "Você na TV" é um lixo, não consigo ficar nem 60 segundos vendo. E o Teste de Fidelidade eu nunca vi, num domingo a noite com tantas opções é obvio que eu não irei ver o João Kleber na Rede TV.

Link para o comentário

Não gosto muito, mas as pegadinhas dele estão entre as melhores.

Link para o comentário

Só eu que acho o cara um gênio. Se vocês o odeiam é porque ou já viram ou sabem o que ele faz na TV, isso é ótimo.

Link para o comentário

O João Kléber tem um carisma bem teatral.

Ele ajuda a piorar o incêndio onde ha chamas...

As pegadinhas até que são legais, principalmente com o Marquinhos tanto que acho que já contei pra vocês que presenciei uma gravação de pegadinha perto de onde trabalho. É armado? Fatasso.

E também tem/tinha o Você na TV que só falta escrever "simulação" na tela, pois ninguém teria coragem de revelar segredinhos na TV, além de que eu já vi muitas figurinhas repetidas...

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Nem sei se eu gosto, ou se não gosto. Só sei que aquele programa dele é muito ruim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...