Ir para conteúdo

Vocês gostam do Geraldo Luís?


muTano

Recommended Posts

Pra mim ele é um dos piores apresentador da TV. O cara chato.. O programa dele "Domingo Show" tem até uma boa direção, mais ele estraga tudo.. Ele deu sorte da Record ter apostado nele. Eu nem sintonizo o programa dele. O Portiolli é infinitamente melhor, era bom ele ter uma direção tão boa quanto a do Geraldo.

Link para o comentário

No começo era uma aposta, mas depois que ele começava a enrolar nas reportagens e deixava até pro dia seguinte, achei muito sem graça.

Teve um dia que ele disse que filmou fantasmas em Paranapiacaba, mas era pura armação. O morador de la falou que vive ha 17 anos lá e nunca viu nada do tipo. Além de algumas manipulações.

Poderia-se dizer que a única coisa legal que ele faz é encontrar moradores de rua e ajudar a definir um rumo para estas pessoas.

Link para o comentário

Não gosto. É mais um daqueles típicos programas de domingo, que tem como princípio fazer de tudo para segurar o telespectador com uma matéria absurda.

Link para o comentário
Professor Inventivo

É insubornável, digo insuportável. No balanço geral já era ruim, não sei o que a record viu nesse cara. O programa dele tem um formato bom, mas ele estraga tudo como já falaram. Só dá audiência porque a Regina Casé é pior e o Portiolli é um excelente apresentador mas o programa dele é muito vazio, só salva o Passa ou Repassa.

Editado por duff555
Link para o comentário

É insubornável, digo insuportável. No balanço geral já era ruim, não sei o que a record viu nesse cara. O programa dele tem um formato bom, mas ele estraga tudo como já falaram. Só dá audiência porque a Regina Casé é pior e o Portiolli é um excelente apresentador mas o programa dele é muito vazio, só salva o Passa ou Repassa.

A record viu a audiência que ele da

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...