Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Vocês estudam em qual horário?

Recommended Posts

ViniCH

Eu sonho em ser ator, já tive a oportunidade. Uma vez, veio na minha cidade, um projeto que descobria novos talentos, no qual participava vários famosos. Mas eu não fui lá, infelizmente.

Caso não ocnsiga ser ator, trabalharei em algum meio de comunicação, como jornal ou rádio.

Edited by ViniCH

Bruce Dubber

Não gostaria de trabalhar como ator, jornalista ou repórter, não suporto câmeras.

Eu tenho um sonho de virar dublador profissional, desde pequeno tenho esse sonho, porém sou gaúcho e aqui no sul é difícil.

Ambrosi

Tem que ser doidão, você lida com números o tempo inteiro HUAUAHHUA

Imagino :muttley:

Tem que gostar, não adianta...

chavesmaniaco1002

Noite.

Então estará na mesma área que eu, faço contabilidade lol

que cara educado, fala boa noite até em post..hahaha contabilidade também considero, mas tenho que ver, faz o que em contabilidade exatamente?

Hyuri Augusto

Não gostaria de trabalhar como ator, jornalista ou repórter, não suporto câmeras.

Eu tenho um sonho de virar dublador profissional, desde pequeno tenho esse sonho, porém sou gaúcho e aqui no sul é difícil.

Eu também tenho! Por que não vem pra Sampa ou pro Rio quando maior? quem sabe assim tenha chance.

gustavo lins

Eu também tenho!

Entra pra fila :muttley:

Clark Kent
faz o que em contabilidade exatamente?

O profissional é responsável por contabilizar fatores como lucros, prejuízos, despesas e patrimônio liquido das empresas. Para isso, é necessário estar lado a lado com os administradores e economistas. A longo prazo é uma ótima carreira e pode render um bom salário, mas isso depende muito das circunstâncias de trabalho também.

• Like 1

chavesmaniaco1002

O profissional é responsável por contabilizar fatores como lucros, prejuízos, despesas e patrimônio liquido das empresas. Para isso, é necessário estar lado a lado com os administradores e economistas. A longo prazo é uma ótima carreira e pode render um bom salário, mas isso depende muito das circunstâncias de trabalho também.

Valeu, estou realmente em dúvida entre ADM, economia e contabilidade, tenho mais 1 ano para decidir ainda pelo menos

Raposa31

De manhã

JoelJunior15

Na semana, estudo à noite.

E aos fins de semana, durante a manhã, e às vezes de manhã e de tarde.

Ramyen Matusquela

Estudo pela manhã, e as Segundas faço Inglês a tarde.

Barbirotto

Estudei só na 1ª Série do Ensino Fundamental de manhã, depois só à tarde. Apenas no último ano do Ensino Médio que estudei de noite, que foi o melhor período na minha opinião.

muTano

Querer ter como profissão Música, Ator, Roteirista deve penar bastante.

Compositor já tem mais sorte.

Edited by muTano

larissavinon

estudo das 7:00 até 13:10 e as 14:30 ainda tenho que voltar pra aula de educação física, bleh

muTano

Gostaria de passar em um concurso público na área de direito.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...