Ir para conteúdo

Vocês estudam em qual horário?


muTano

Recommended Posts

Eu sonho em ser ator, já tive a oportunidade. Uma vez, veio na minha cidade, um projeto que descobria novos talentos, no qual participava vários famosos. Mas eu não fui lá, infelizmente.

Caso não ocnsiga ser ator, trabalharei em algum meio de comunicação, como jornal ou rádio.

Editado por ViniCH
Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    4

  • Ambrosi

    4

  • chavesmaniaco1002

    3

  • ViniCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não gostaria de trabalhar como ator, jornalista ou repórter, não suporto câmeras.

Eu tenho um sonho de virar dublador profissional, desde pequeno tenho esse sonho, porém sou gaúcho e aqui no sul é difícil.

Link para o comentário

Noite.

Então estará na mesma área que eu, faço contabilidade lol

que cara educado, fala boa noite até em post..hahaha contabilidade também considero, mas tenho que ver, faz o que em contabilidade exatamente?

Link para o comentário

Não gostaria de trabalhar como ator, jornalista ou repórter, não suporto câmeras.

Eu tenho um sonho de virar dublador profissional, desde pequeno tenho esse sonho, porém sou gaúcho e aqui no sul é difícil.

Eu também tenho! Por que não vem pra Sampa ou pro Rio quando maior? quem sabe assim tenha chance.
Link para o comentário
faz o que em contabilidade exatamente?

O profissional é responsável por contabilizar fatores como lucros, prejuízos, despesas e patrimônio liquido das empresas. Para isso, é necessário estar lado a lado com os administradores e economistas. A longo prazo é uma ótima carreira e pode render um bom salário, mas isso depende muito das circunstâncias de trabalho também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O profissional é responsável por contabilizar fatores como lucros, prejuízos, despesas e patrimônio liquido das empresas. Para isso, é necessário estar lado a lado com os administradores e economistas. A longo prazo é uma ótima carreira e pode render um bom salário, mas isso depende muito das circunstâncias de trabalho também.

Valeu, estou realmente em dúvida entre ADM, economia e contabilidade, tenho mais 1 ano para decidir ainda pelo menos

Link para o comentário

Na semana, estudo à noite.

E aos fins de semana, durante a manhã, e às vezes de manhã e de tarde.

Link para o comentário

Estudei só na 1ª Série do Ensino Fundamental de manhã, depois só à tarde. Apenas no último ano do Ensino Médio que estudei de noite, que foi o melhor período na minha opinião.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Querer ter como profissão Música, Ator, Roteirista deve penar bastante.

Compositor já tem mais sorte.

Editado por muTano
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...