Ir para conteúdo

Vocês veem a Record?


muTano

Recommended Posts

Na internet existia o "Dia sem Globo" que nunca funcionava, o ibope da emissora continuava nas alturas. Isto mostra que a Globo tem tradição com o público brasileiro, já a Record "a nova líder"...

Confesso que não assisto a Record... Acho um absurdo a emissora ser mantida com o dinheiro dos fieis... Não gosto do dono o Bispo Macedo que só prega o ódio a outras igrejas e a outras religiões como espiritismo e catolicismo. Em sua igreja o que se prega é o enriquecimento dos fieis com base nas doações dos mesmos. Como se Deus precisasse de doações.

A Record é uma das poucas emissoras que não tem identidade, não faz falta, tudo dela é cópia da Band, SBT e principalmente da Globo. O bispo Macedo deveria voltar sua emissora para a programação religiosa e não com baixaria como é a Record.

E vocês veem a Record?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Nunca gostei da Record, se for pra ver TV aberta vejo o SBT ou a Band.

Link para o comentário

Quase nunca assisto a Record, só domingo cedo quando passa os Desenhos Bíblicos!

Link para o comentário

Muito pouco. Atualmente, só assisto "José do Egito".

Link para o comentário

Não assisto, não tem nada de bom, tanto é que a única que eu ASSISTIA era Pica Pau, mas a única coisa boa tiraram...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não vejo a record, a única coisa que eu via era o programa do gugu na parte da pessoa que fazia uma série de tarefas para poder viajar para algum lugar, ou seja, de lá pra da não assisto mais nada

Link para o comentário

Não assisto muito a Record, a última vez que cheguei assistir um pouco mais foi entre 2009/2010 quando passava o seriado do Chris a tarde.

Link para o comentário

Em algum lugar entre os meses de Junho e Maio por falta de pagamento minha operadora de TV por assinatura cancelou meu plano, então tive de me contentar com a TV aberta por um tempo, aproximadamente quinze dias. Neste meio tempo variei bastante entre os quatro principais canais. Assistia bastante á Record e seus programas, sobretudo Cidade Alerta, Programa da Tarde, Fala Brasil e outros.

Link para o comentário

Bem pouco. Antes eu via quando tinha Pica Pau ou Todo Mundo Odeia o Chris, mas hoje em dia praticamente nem assisto nada, só algum telejornal de vez em quando.

Link para o comentário

A unica coisa que assisto na Record é o Cidade Alerta e Domingo Show, também assistia o Balanço Geral quando o mesmo era apresentado pelo Bacci, e de vez em quando eu assisto a mini-série Milagres de Jesus.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu era telespectador da Rede Record em 2007/2008 quando exibiam Poypeye e o Pica - Pau. Também acompanhei pelo Sp Record, o caso Isabela Nardoni e confesso que foi a melhor cobertura sobre o caso. Também assisti Todo Mundo Odeia o Chris, porém para um canal religioso acho que a Rede Record está mais lixosa do que a Rede Globo e o Sbt juntas ! Aquele Legendários é o pior programa da televisão brasileira, vencendo do Gentili e do Pânico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...