Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Vocês veem a Record?

Recommended Posts

muTano

Cada vez vejo menos a Record, é uma emissora desprezível.

Não gosto quando misturam igreja com televisão é ridículo isto. :closedeyes:

• Like 1

muTano

A Record tá agora sob comando de Paulo Franco, pra mim ele é um bom diretor de programação, vai em busca de novidades e acerta nos formatos. Agora ajeitar a programação diária da Record é uma missão impossível pra qualquer um.

Os únicos programas de variedades da Record até ás 21h é o "Hoje em Dia" e o "Programa da Tarde", que mais parece tapa buraco do jornalismo cão. A Record precisa ter mais entretenimento e menos jornalismo. Quando o dia começa e ligo a TV não vejo a nenhum programa da Record e só retorno quando o dia tá terminado, só consegue fechar com boa média em SP por conta das tragédias.

Helenaldo

Eu era telespectador da Rede Record em 2007/2008 quando exibiam Poypeye e o Pica - Pau. Também acompanhei pelo Sp Record, o caso Isabela Nardoni e confesso que foi a melhor cobertura sobre o caso. Também assisti Todo Mundo Odeia o Chris, porém para um canal religioso acho que a Rede Record está mais lixosa do que a Rede Globo e o Sbt juntas ! Aquele Legendários é o pior programa da televisão brasileira, vencendo do Gentili e do Pânico.

Otima Epoca Essa Da Record Tbm Era Telespectador.

Champion

Otima Epoca Essa Da Record Tbm Era Telespectador.

Nem olho mais Record, mas a Rede Globo posso dizer que tá um aterro sanitário de tão escrota que está ...

GustavoCH

As vezes,mas bem pouco.

muTano

Nem olho mais Record, mas a Rede Globo posso dizer que tá um aterro sanitário de tão escrota que está ...

Se a Globo é um aterro sanitário o que é a Record? :ponder:

Tiago

Na Record praticamente dou uma zapeada e nada mais. A programação de lá é péssima.

Champion

Se a Globo é um aterro sanitário o que é a Record? :ponder:

È um vaso sanitário de banheiro público.

Danton 2013

A programação da Record é um esforço enorme pra eu gostar, última coisa que assistia com prazer era Vidas em Jogo. Agora só acompanho o Pica-pau porque sou fã e amo. Mas fora isso, e a quinta melhor emissora, só perde pra Cultura, Globo, Band, e logico o SBT.

muTano

Eu não ligo na Record até terminar "Vitória". Também não via "A Fazenda" mais como esta terminou...

Vou ficar de olho na programação da Record a partir das 22h30.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...