Ir para conteúdo

Vocês veem a Record?


muTano

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...

A Record tá agora sob comando de Paulo Franco, pra mim ele é um bom diretor de programação, vai em busca de novidades e acerta nos formatos. Agora ajeitar a programação diária da Record é uma missão impossível pra qualquer um.

Os únicos programas de variedades da Record até ás 21h é o "Hoje em Dia" e o "Programa da Tarde", que mais parece tapa buraco do jornalismo cão. A Record precisa ter mais entretenimento e menos jornalismo. Quando o dia começa e ligo a TV não vejo a nenhum programa da Record e só retorno quando o dia tá terminado, só consegue fechar com boa média em SP por conta das tragédias.

Link para o comentário

Eu era telespectador da Rede Record em 2007/2008 quando exibiam Poypeye e o Pica - Pau. Também acompanhei pelo Sp Record, o caso Isabela Nardoni e confesso que foi a melhor cobertura sobre o caso. Também assisti Todo Mundo Odeia o Chris, porém para um canal religioso acho que a Rede Record está mais lixosa do que a Rede Globo e o Sbt juntas ! Aquele Legendários é o pior programa da televisão brasileira, vencendo do Gentili e do Pânico.

Otima Epoca Essa Da Record Tbm Era Telespectador.

Link para o comentário

Otima Epoca Essa Da Record Tbm Era Telespectador.

Nem olho mais Record, mas a Rede Globo posso dizer que tá um aterro sanitário de tão escrota que está ...

Link para o comentário

Nem olho mais Record, mas a Rede Globo posso dizer que tá um aterro sanitário de tão escrota que está ...

Se a Globo é um aterro sanitário o que é a Record? :ponder:

Link para o comentário

A programação da Record é um esforço enorme pra eu gostar, última coisa que assistia com prazer era Vidas em Jogo. Agora só acompanho o Pica-pau porque sou fã e amo. Mas fora isso, e a quinta melhor emissora, só perde pra Cultura, Globo, Band, e logico o SBT.

Link para o comentário

Eu não ligo na Record até terminar "Vitória". Também não via "A Fazenda" mais como esta terminou...


Vou ficar de olho na programação da Record a partir das 22h30.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...