Ir para conteúdo

Parabéns, Lucas F.T!


Bruce Dubber

Recommended Posts

Vai ser a new face da minha grife para coleção primavera verão, digo...

Conheço-lhe desde meus primeiros dias. Tudo de bom, tenha um dia especial e muito, mas muito glitter pra ti ^^

Parabéns amigo ^^

Link para o comentário

Parabéns negão cara!!!!

Tudo de bom, e muitas felicidades pra ti. :D

Link para o comentário

Parabéns Lucas Luigi FT \o/

Muita saúde,paz,felicidades,que seus desejos se realizem.

Espero q agente converse mais vezes :D

Link para o comentário

Parabéns flooder! Digo, Lucas, haha parabéns tudo de bom curta o dia e muitos anos de vida e de fuch para você ;) haha

Link para o comentário

Parabéns, muitos anos de vida! :D

Link para o comentário

O Tempo passa eim. Me cadastrei aqui com 13 Anos e agora já to com 17. Muito obrigado mesmo pelas felicitações, pessoal. E agora, vamos as respostas individuais :P

Parabéns aí!

:festa:

Valeu Gogeta Dubber, vulgo senhor Fideteiro! o/ :D:lol:

Um dos membros mais legais do fórum.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Muito obrigado! E digo o mesmo pra você! :D

Obrigado

Valeu

Pra você também

Amém

:P

Muitos anos de CH e Mula... digo.. Mario :D^_^

Valeu Andy Panda! Pode deixar que ficarei firme no meio CH e nas mulisses, digo... no mundo do Mario! :D

(não quer me dar um Super Mario 3D World de presente não? :P)

Vai ser a new face da minha grife para coleção primavera verão, digo...
Conheço-lhe desde meus primeiros dias. Tudo de bom, tenha um dia especial e muito, mas muito glitter pra ti ^^

Parabéns amigo ^^

*-* Pois é, desde lá de 2010/2011 que a gente se conhece aqui no FUCH. Muitíssimo obrigado e muito brilho pra você também, Biia! :D

Vem cá seu flooder, dá um abraço! Huahauheaue Parabéns :rock:

\o/ Brigadão ae, Mula370! :rock:

E Flooder é a sua vovózinha! ahuahauhuah :P

Parabéns negão cara!!!!

Tudo de bom, e muitas felicidades pra ti. :D

Valeu branquelão! :D

Muito obrigado mesmo, e felicidades pra ti também! :lol:

Felicidades, Mula F T :fogos::festa::fogos:

Muitissimo obrigado, senhor Mula Fernando! :D

Parabéns Lucas Luigi FT \o/

Muita saúde,paz,felicidades,que seus desejos se realizem.

Espero q agente converse mais vezes :D

Muito obrigado Pópis Snoopy \o

Valeu pelas felicitações! E uma hora dessas a gente tira o atraso da conversa! :P:D

Parabéns flooder! Digo, Lucas, haha parabéns tudo de bom curta o dia e muitos anos de vida e de fuch para você ;) haha

Valeu, senhor das teorias! :P:D Tudo de bom pra você também! E pode deixar porque ainda vou fuchiar por muito tempo! :D

(sem duplos sentidos) :P

Parabéns meu querido. Muita felicidade, muitos anos de vida e CH. :D

Sabe que andam dizendo por aí que eu e você estamos loucos?! :pancada:

Obrigadão, meu amigão Koller! :D Tudo de excelente pra você também! :)

Que estamos loucos, Koller? :pancada:

Parabéns, muitos anos de vida! :D

Muito obrigado Mike! Igualmente :D

Muitissimo obrigado mesmo pessoal, por todas as felicitações! Quando tiver a festa, tão todos convidados (se levarem os presentes!) :P

:D :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns, cara. Qualquer dia aí te mando uma teoria de presente. ;)

Sugestão:

A Teoria das Restrições (TOC - Theory of Constraints) é um paradigma de gestão que considera qualquer sistema gerenciável como sendo limitado em alcançar a maioria de seus objetivos por um número muito pequeno de restrições. Introduzida por Eliyahu M. Goldratt em seu livro A Meta de 1984, a publicidade e liderança por trás dessas ideias foram exercidas principalmente pelo Dr. Goldratt através de uma série de outros livros, seminários e workshops.

A TOC foi concebida para auxiliar organizações a alcançar seus objetivos continuamente. É fundamentada em um conjunto de princípios básicos (axiomas), alguns processos simples (Perguntas Estratégicas, Etapas de Foco, Efeito-Causa-Efeito), ferramentas lógicas (o Processo de Raciocínio) e é aplicável através da dedução lógica a áreas específicas como finanças, logística, gerência de projetos, administração de pessoas, estratégia, vendas, marketing e produção.

De acordo com a TOC, toda organização tem - em um dado momento no tempo - pelo menos uma restrição que limita a performance do sistema (a organização em questão) em relação à sua meta. Essas restrições podem ser classificadas como restrições internas e restrições externas, ou de mercado. Para gerir a performance do sistema, a restrição deve ser identificada e administrada corretamente (de acordo com os Cinco Etapas de Foco, mostrados abaixo). Ao longo do tempo a restrição pode mudar (porque a restrição anterior foi solucionada com sucesso ou por mudanças no ambiente de negócios) e a análise recomeça.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Parabéns, cara. Qualquer dia aí te mando uma teoria de presente. ;)

Pode mandar que cada vez mais irá pontuar! hehe

Valeu ai! :D

Sugestão:

A Teoria das Restrições (TOC - Theory of Constraints) é um paradigma de gestão que considera qualquer sistema gerenciável como sendo limitado em alcançar a maioria de seus objetivos por um número muito pequeno de restrições. Introduzida por Eliyahu M. Goldratt em seu livro A Meta de 1984, a publicidade e liderança por trás dessas ideias foram exercidas principalmente pelo Dr. Goldratt através de uma série de outros livros, seminários e workshops.

A TOC foi concebida para auxiliar organizações a alcançar seus objetivos continuamente. É fundamentada em um conjunto de princípios básicos (axiomas), alguns processos simples (Perguntas Estratégicas, Etapas de Foco, Efeito-Causa-Efeito), ferramentas lógicas (o Processo de Raciocínio) e é aplicável através da dedução lógica a áreas específicas como finanças, logística, gerência de projetos, administração de pessoas, estratégia, vendas, marketing e produção.

De acordo com a TOC, toda organização tem - em um dado momento no tempo - pelo menos uma restrição que limita a performance do sistema (a organização em questão) em relação à sua meta. Essas restrições podem ser classificadas como restrições internas e restrições externas, ou de mercado. Para gerir a performance do sistema, a restrição deve ser identificada e administrada corretamente (de acordo com os Cinco Etapas de Foco, mostrados abaixo). Ao longo do tempo a restrição pode mudar (porque a restrição anterior foi solucionada com sucesso ou por mudanças no ambiente de negócios) e a análise recomeça.

Vou fingir que li tudo

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...