Ir para conteúdo

TV paga contra a TV aberta


Emerson Gomes

Recommended Posts

Não.

O povão gosta é mesmo de ver novela das 9 na Globo. :P

Sou mil vezes mais TV po assinatura.

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Dica: Você criou o tópico, então, recomendo que o inicie com sua opinião ou dados/textos sobre o assunto. As chances de uma boa discussão florescer são maiores, ao contrário de uma pergunta solta no espaço. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário

O cara provavelmente criou o tópico já esperando críticas a TV aberta em massa

Link para o comentário

Acho que a TV por assinatura está já superando a TV aberta. Séries como The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Breaking Bad está perdendo audiência na TV aberta e indo para a madrugada, devido a influência da TV por assinatura, que faz com que as séries cheguem antes da TV aberta. Programas infantis também estão se extinguindo na TV Aberta, devido ao crescimento da TV por assinatura. Por isso, acho que a TV por assinatura está derrubando a TV aberta.

Link para o comentário

Prefiro a TV paga, mas não acho que irá substituir a TV aberta, só no dia que a TV paga você puder montar a grade...

Link para o comentário

A TV paga vai crescer e então as operadoras vão exigir com que você pague mais por determinados programas.

Já é uma realidade na Inglaterra, onde você assina além do pacote básico para ter acesso a F1.

Link para o comentário

Sinceramente, acho que não. Com certeza a TV paga vai crescer, mas ultrapassar, com certeza não.

Link para o comentário

Acho que a TV por assinatura está já superando a TV aberta. Séries como The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Breaking Bad está perdendo audiência na TV aberta e indo para a madrugada, devido a influência da TV por assinatura, que faz com que as séries cheguem antes da TV aberta. Programas infantis também estão se extinguindo na TV Aberta, devido ao crescimento da TV por assinatura. Por isso, acho que a TV por assinatura está derrubando a TV aberta.

A Record já terminou de exibir Breaking Bad faz tempo

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...