Ir para conteúdo

30 anos de Chaves e Chapolin no Brasil!


Clark Kent

Recommended Posts

A homenagem da SEARA foi muito boa.

30 anos, muitas histórias e risadas. Alegria. diversão, noites perdidas apenas baixando episódios de Chaves no TVRip... :P

Que venham mais 30 anos!

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    3

  • Clark Kent

    3

  • Monchito

    2

  • Ambrosi

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Show. E que venham mais 30 anos, qualidade pra isso os programas possuem.

E agora, bem que podiam soltar o restante dos perdidos... :rolleyes:

Link para o comentário

Não tenho mais palavras,acho q todos falaram tudo.

Mas uma coisa digo: que a série atravesse mais e mais décadas e séculos.

Ah e apesar de tantos conflitos agradeço imensamente ao SBT,não só por ter exibido CH mas por ter praticamente embalado a minha infância.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

No sábado eu tinha postado isso mas um dos ditadores apagou o meu topico só por que nesse video aparece o logo do outro forum.. :closedeyes:

Vou apagar é um cigarro nas suas bochechas: http://www.forumch.com.br/topic/14944-quem-lembrou-de-ch/?p=486847

Preste atenção antes de sair copiando e colando as coisas, se não tive certeza sobre alguma coisa, sua melhor alternativa é ficar calado. ;)

Comporte-se ou retire-se dos festejos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma data super importante para as séries CH. Pena que nem a data, nem as séries receberam a devida importância :triste:

Bom, que venham mais 30 anos por aí... :D

Link para o comentário

Espero que o sbt homenageie Chaves e Chapolin exibindo episódios perdidos e inéditos,principalmente o chapolin

pelo menos o chapolin ele está exibindo no site, se vier perdido ou inédito aí é outra história, mas só de voltar com chapolin já é boa coisa
Link para o comentário

Meus Parabéns!! E que venham mais 30 anos, heh, heh...se bem que séries dessa qualidade NUNCA deveriam sair do ar...mas pelo menos voltaram com Chapolin, mesmo pela Internet, já é alguma coisa...

Link para o comentário

Há trinta anos começavam as exibições de duas séries de Chespirito nas quais quase ninguém no Sbt apostava que poderiam dar certo na emissora.

Resultado desse experimento: Ótimos índices de audiência durante vários anos, o que levou a emissora a dublar ainda mais episódios, colocar pelo menos dois horários e manter os produtos na grade por 20 anos ininterruptos (Chapolin por 16). E mesmo com algumas saídas e voltas ambos sempre foram aquela velha arma da emissora quando a tentativa era alavancar os índices de alguma determinada faixa.

E mais: O sucesso foi tanto que cada vez mais se vê por aí as pessoas falando frases das séries, repetindo piadas, cantando músicas e dizendo que as conhecem ou assistem, tanto é que filhos de pessoas mais velhas continuam assistindo. Diversos produtos foram lançados e até hoje a TV fechada continua se interessando por esses personagens tão queridos, tanto é que atualmente temos novamente dois canais por assinatura exibindo.

Sempre continuarei sendo fã de CH, com orgulho acompanhei uma boa parte da trajetória das séries pelo Sbt, o único problema é o atual descaso que vemos mas mesmo assim é bom saber que pelo menos posso contar com outras alternativas para acompanhar CH e se divertir com os episódios sempre que eu tiver vontade.

Apesar de tudo, agradeço ao Sbt, afinal foi lá que nasceu o sucesso e pelo menos por vários anos foi gostoso de se assistir CH na emissora, agradeço pelos bons tempos que infelizmente não voltam mais mas já desfrutei dessa época no passado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...