Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

A Casa do FUCH 4 - CAMPEÃO

Recommended Posts

Lucas Fernando

ktv4wuf.png

Resultado da grande final:

A: Alan1509 = 4 :vice:
B: Mike Patton = 6 :campeao:

A grande final foi disputada por dois fortes nomes do Fórum Único Chespirito. De um lado, um membro experiente, que participa ativamente no fórum desde 2011, e de outro, um moderador que chegou à Casa recentemente e em pouco tempo se destacou.

O grande vencedor da 4ª edição da Casa do FUCH é Mike Patton, um dos moradores que fez a melhor campanha ao longo da competição. O segundo finalista é Alan1509, que também fez uma boa campanha e chegou a final com louvor.

Participantes da 4ª Edição:

Os dois finalistas receberão em casa 3 DVDs personalizados, com episódios de Chaves, Chapolin e Chespirito. O primeiro colocado terá a oportunidade de escolher seus episódios preferidos, de acordo com o acervo do organizador, e o segundo finalista receberá episódios selecionados pelo organizador.

Veja como ficou a colocação dos Moradores:

1º - Mike Patton :campeao:
2º - Alan1509 :vice:
3º - Rodrigo370
4º - Luiz Eduardo Sampaio
5º - Lucas CH
6º - Bruce Dubber
7º - Barbirotto
8º - chavesmaniaco1002
9º - LucasPettine
10º - Gabriel Koller
11º - Mozer da Silva Reis
12º - gustavo lins
13º - jhohnatan
14º - Francisco Polànski

Encerra-se aqui mais uma edição da Casa do FUCH, competição que há 4 anos vem premiando os melhores usuários do FUCH! Comunico que esta será também a última Casa do FUCH sob meu comando. Infelizmente já não tenho mais o mesmo tempo disponível que outrora, e isso infelizmente torna a competição maçante e sem vida. Ainda não temos certeza se a Casa voltará a ser realizada em 2015, pois isto dependerá do Administrador ou Moderador que se habilitar a assumí-la. Agradeço a todos os participantes das edições de 2012, 2013 e 2014, com os quais me diverti muito.

A Equipe do Fórum Único Chespirito agradece a todos participantes desta grande competição, seja competindo ou votando.

Esta foi uma realização do
RD8UiXF.png

Bruce Dubber

Parabéns, Mike e Alan.

Nada mal, fiquei na frente de um dos melhores moderadores globais que já se cadastrou aqui no fórum e Gabriel Koller. :D

chavesmaniaco1002

Parabéns aos 2, eu iria votar, mas fiquei indeciso em quem votaria então preferi não votar, parabéns aos dois pela competição, e ao mike pela conquista :) e fico feliz por não ter sido o primeiro a ser eliminado na competição que era meu medo...hahaha parabéns, mereceram chegar a final

JoelJunior15

Parabéns @Mike Patton e @Alan1509 pela conquista. :D

Biia*~*

Eu iria votar em ti Mike ^^ Mas assim como o Yuri, fiquei indecisa, mas você merece e muito!

Taça escrito no destino que você deveria mesmo entrar para a moderação ^^

Você é uma grande estrela para o forum. Merece a admiração de todos nós.

E parabéns também ao Alan, pois alem de alegrar a galera com sua cantoria quase diária na shout, colaborou com bastante coisa para o forum, especialmente no tópico de noticias e do Ebola ^^

• Like 1

Andy

Parabéns a ambos por seus resultados, sobretudo ao campeão MP :joia:

Alan1509

Muito obrigado pelos votos e pelo carinho pessoal, não esperava chegar tão longe no jogo. Valeu mesmo

Clark Kent

Parabéns Mike \o/

O Alan também merecia, um grande nome.

Chad'

Parabéns.

Esperando uma foto do troféu.

Ramyen Matusquela

Parabéns ao Mike!!!!!

E a todos os que chegaram longe também.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...