Ir para conteúdo

Playstation ou XBOX?


ViniCH

Recommended Posts

Eu já estou cruzando os dedos para o Natal e vou pedir para o Papai Noel um videogame (console). Gostaria de saber, qual dos dois é melhor?

Gosto do PS3 pois sou mais familiarizado com o controle do PS2 e PS1, e o controle de todos os PS's são praticamente iguais. Já no XBOX360, o que me agrada é o Kinect, ele é realmente muito bom. Então, qual vocês recomendam para dar uma pesquisada?

Link para o comentário

Eu prefiro o ps3, agora, ambos os consoles tem pontos positivos e negativos, vai ter que escolher por gosto mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário

O PS3 é um ótimo console e tal, mas o que acaba com ele é o fato de ser bloqueado (tem desbloqueio, mas é inútil, pois não dá pra jogar online). O controle é o clássico dualshock, o L2 e o R2 são gatilhos, mas é fácil acostumar. O bom do controle de PS3 é o fato de não usar pilhas.

O Xbox 360 é também um ótimo console, bom desbloqueio e tal, o único problema é o uso das benditas pilhas no controle. Sempre amei o DualShock, mas o controle do Xbox pra jogar FPS é bem melhor. Os gatilhos são melhores e não escorregam tanto.

Entre os dois, recomendo o Xbox. Também penso em comprar um no fim do ano. Se comprar ele mesmo, bora jogar um Call Of Duty online depois. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Verdade Bruno, os jogos exclusivos são um problema. Por um lado, o PS3 tem ótimas opções exclusivas, enquanto o X360 não tem tantas assim...

Link para o comentário

Xbox tem halo.....

Halo pra você também, tudo beleza? :assobiando:

A verdade é que ambos os consoles tem suas virtudes e defeitos, assim como bons exclusivos, mas The Last of Us é considerado por muitos como a obra-prima da Naugthy Dog e um dos melhores jogos de todos os tempos.

Complicado comparar com Halo.

Link para o comentário

Halo pra você também, tudo beleza? :assobiando:

A verdade é que ambos os consoles tem suas virtudes e defeitos, assim como bons exclusivos, mas The Last of Us é considerado por muitos como a obra-prima da Naugthy Dog e um dos melhores jogos de todos os tempos.

Complicado comparar com Halo.

Obra prima da naughty dog sempre será crash bandicoot ;) e halo é um jogo incrível, difícil comparar com the last of us
  • Curtir 1
Link para o comentário

"Considerado por muitos".

Halo é sim um bom jogo, disparado o melhor exclusivo da Microsoft, sem falar na dublagem brasileira que é ótima.

Mas The Last of Us é diferente, imersão inigualável, história cativante, personagens carismáticos, sem falar na trilha sonora impecável.

E Uncharted idem, a variedade de cenários e versatilidade na jogabilidade tornam o jogo especial.

Link para o comentário

"Considerado por muitos".

Halo é sim um bom jogo, disparado o melhor exclusivo da Microsoft, sem falar na dublagem brasileira que é ótima.

Mas The Last of Us é diferente, imersão inigualável, história cativante, personagens carismáticos, sem falar na trilha sonora impecável.

E Uncharted idem, a variedade de cenários e versatilidade na jogabilidade tornam o jogo especial.

Resumindo, na dúvida, compre os dois consoles, ou espere o caminhão tombar
Link para o comentário

The Last Of Us é excelente. Uncharted nem é essa Brastemp toda...

Link para o comentário

É, se você tem dinheiro compre ambos e seja o homem mais feliz do mundo. :lol:

Agora, se você é um pobretão que compra vídeo-game de década em década, acho que o mais indicado é o PS3.

Link para o comentário

É, se você tem dinheiro compre ambos e seja o homem mais feliz do mundo. :lol:

Agora, se você é um pobretão que compra vídeo-game de década em década, acho que o mais indicado é o PS3.

como sou pobre não compro nem um nem outro, fico com minha conta na steam comprando jogo por 5 reais :joia::joia: mas concordo, o mais indicado seria o ps3, pelo menos para mim, devo comprar em algum momento ps3, ou pular para o 4 logo

Link para o comentário

Bom, eu tenho um PS3, e pra mim, é melhor que o X360. Não desmerecendo o console da Microsoft, que é muito bom, mas o PS3 atende melhor minhas necessidades. Além de ser grátis o serviço online (Playstation Network), tem exclusivos deliciosos, como os já citados The Last of Us (melhor jogo que já joguei na vida), Uncharted e outros como God of War, Heavy Rain, Beyond Two Souls, Metal Gear Solid 4, Little Big Planet, Infamous, Killzone...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...