Ir para conteúdo

Atividades extra forum


Emerson Gomes

Recommended Posts

Boa tentativa, mas não deu pra ser engraçado.

Pois é, antigamente eu conseguia ser engraçado, agora só tento ajudar os viciados mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gostaríamos de te oferecer um serviço chamado P.F.A que é uma derivação dos alcoólicos anônimos mas no caso se aplicaria aos Piadistas Fail anônimos, temos horários flexíveis e só comece a pagar depois de 1 mês, favor, procurar o setor de atendimento para mais informações ;)

Link para o comentário

Gostaríamos de te oferecer um serviço chamado P.F.A que é uma derivação dos alcoólicos anônimos mas no caso se aplicaria aos Piadistas Fail anônimos, temos horários flexíveis e só comece a pagar depois de 1 mês, favor, procurar o setor de atendimento para mais informações ;)

ok, perdi, desisto, foi melhor do que eu..haha

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Quando não estou no fórum, eu desejo estar no fórum.

Gostei. As vezes desejo o mesmo. ^_^

Quando não estou aqui no FUCH eu assisto TV, converso com minha família, leio, vejo outras coisas na internet, etc. :)

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Assisto Naruto Shippuden, leio (atualmente: Anjos e Demônios do Dan Brown), assisto HIMYM, toco violão (Hoje mesmo acho que finalmente tiro "Sutilmente" completa), estudo mesmo estando em greve kkk (Principalmente para Cálculo I), jogo no Notebook (atualmente Hitman e Call of Duty), faço academia, falo/fico com minha namorada, assisto filmes e assim vai...

:)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...