Ir para conteúdo

As crianças ainda riem com Chaves?


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Champion

    10

  • Andy

    8

  • Alan1509

    7

  • Bruce Dubber

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que ri, é um tipo de humor que não se desgasta como o Panico por exemplo.

Se Trapalhões ainda fosse exibido, seria o mesmo.

Link para o comentário

Pelo menos as crianças que eu conheço sim... Como já foi citado, é um humor que não se desgasta. Na minha opinião, pelo que eu percebo, as crianças ainda se interessam por Chaves sim!

Link para o comentário

Matéria interessante. Embora escolheram um dos episódios mais chatos para mostrar, ainda assim conseguiram arrancar risadas das crianças.

Mas eu hoje em dia continuo assistindo Chaves, não para dar risadas( até porque uma das únicas cenas que me faz rir é no episódio ''A Briga dos Pombinhos'' na parte em que Seu Madruga vai cobrar o dinheiro do professor :lol: ), e sim porque gosto de ver as histórias, a dublagem sensacional.

Link para o comentário

Muito bacana a reportagem, chaves fez por 30 anos as crianças rirem, e continuará fazendo por muito mais. Enquanto houver criança, haverá risada

Link para o comentário
Professor Inventivo

Não tem como não rir, ainda mais que para as crianças é sempre novidade. Chaves só se tornou velho para os adúlteros, e mesmo assim ainda dou risada com vários episódios.

Link para o comentário

[...] escolheram um dos episódios mais chatos para mostrar...

Espero que não tenha sido o Matando Aula, senão é sacanagem.
Link para o comentário

Foi "A História do Brasil", de 78. Não considero um dos mais chatos não, apesar de haver outros bem melhores como "Lavagem Completa", "Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade", "Varrendo o Pátio", entre outros...

Link para o comentário

Foi "A História do Brasil", de 78. Não considero um dos mais chatos não, apesar de haver outros bem melhores como "Lavagem Completa", "Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade", "Varrendo o Pátio", entre outros...

Pow, História do Brasil, 78, com Quico e Seu Madruga, e o @@Ramyen disse que é um dos mais chatos?????

http://tinyurl.com/qakfksj

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pow, História do Brasil, 78, com Quico e Seu Madruga, e o @@Ramyen disse que é um dos mais chatos?????

http://tinyurl.com/qakfksj

Tem gosto pra tudo Panda, respeito por favor, também acho muito paradão esse dai (como a maioria de 78 e 79) deviam ter escolhido um mais engraçado como A catapora da Chiquinha, Nascas de Bacana, a os caras só lembram do Chaves, deviam ter posto um episodio do Chapolin também A casa caindo de velha ou O louco da cabana. :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...