Ir para conteúdo

As crianças ainda riem com Chaves?


Clark Kent

Recommended Posts

Para falar a verdade, não gosto nem mesmo da "saga dos hóspedes". Arrastaram até o limite uma saga que poderia ter sido fácilmente executada em dois episódios.

Fora os clipes que não me agradam em nada. "Queria Ter Sido um Pastor" ao meu ver é a pior música do Chaves, não entrando em mérito de religião, e sim em questão melódica e harmonica.

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Champion

    10

  • Andy

    8

  • Alan1509

    7

  • Bruce Dubber

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Onifur Bem da Cara

Eu citei ela mas eu gosto mais das partes 2 e 3. Principalmente da 2. Porque as outras tem uma enrolação ENORME com aquele baú da Dona Neves que chega a enjoar.

Link para o comentário

Para mim todas as temporadas são boas, umas menos do que as outras. E questão de gosto é sempre muito subjetivo, por exemplo: Até gosto do episódio do Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho, mas não é a obra prima que dizem, ao mesmo tempo, tem alguns episódios que são considerados os piores, e que para mim são os melhores, enfim ...

Link para o comentário

Para mim todas as temporadas são boas, umas menos do que as outras. E questão de gosto é sempre muito subjetivo, por exemplo: Até gosto do episódio do Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho, mas não é a obra prima que dizem, ao mesmo tempo, tem alguns episódios que são considerados os piores, e que para mim são os melhores, enfim ...

É tudo muito relativo !

Por exemplo: Já foi confirmado em pesquisas que o episódio mais preferido de todos os fãs é a Saga de Acapulco, mas no meu caso é a Saga De Natal e a segunda versão do Festival da Boa Vizinhança.

Link para o comentário

A verdade é que eu gosto mais da saga da casa do Seu Barriga do que a saga de Acapulco (lembre-se que eu só critico os episódios de 79 que se passam na vila, que não conta mais com a presença do Quico e Seu Madruga), e a saga do monte de banha na semana do natal funciona muito bem.

Já a saga de Acapulco, é bom que eles gravaram o episódio fora do estúdio, com direito a clipe emocionante e talz, digno de ser considerada a melhor saga entre os chavesmaníacos. Mas se for analisar o episódio, não tem muito enredo, só está mesmo dando destaque ao Hotel Continental e a praia do Guarujá de Acapulco.

Link para o comentário

A temporada de 79 é tão boa quanto as outras, só deixa a desejar em alguns episódios como "Um banho para o Chaves", "Na escola... domingo", "Peixe cru faz bem para a memória", "A prova de aritmética", "Santa ignorância!" e por aí vai, nessa mesma linha raciocínio. Ao meu ver, os episódio no restaurante são fodásticos e a saga na casa do velho pançudo também é ótima, sem falar do clássico no cinema.

Link para o comentário

A temporada de 79 é tão boa quanto as outras, só deixa a desejar em alguns episódios como "Um banho para o Chaves", "Na escola... domingo", "Peixe cru faz bem para a memória", "A prova de aritmética", "Santa ignorância!" e por aí vai, nessa mesma linha raciocínio. Ao meu ver, os episódio no restaurante são fodásticos e a saga na casa do velho pançudo também é ótima, sem falar do clássico no cinema.

Aleluia ! Aleluia ! Aleluia !

Até que enfim uma opinião parecida com a minha !

É verdade que existe episódios bem fraquinhos de 79, mas não podemos nos esquecer que 74 também existe episódios fraquíssimos como os da malicha (retirando o Festival da Burrice) e a primeira versão do disco voador.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...