Ir para conteúdo

As crianças ainda riem com Chaves?


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Champion

    10

  • Andy

    8

  • Alan1509

    7

  • Bruce Dubber

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Riem e irão rir eternamente. Podem até não simpatizar com o seriado em seu todo, mas piadas sem cunho político ou livres de determinado tipo de cultura são peças atemporais, sejam elas de papagaio ou de teor intelectual. A reação ao escutar um exemplar ''bem bolado'' será a mesma em qualquer época imaginável.

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em ‎29‎/‎08‎/‎2014 at 15:48, TVS disse:

Tem gosto pra tudo Panda, respeito por favor

http://tinyurl.com/lnkvqsl :mad:

Em ‎29‎/‎08‎/‎2014 at 15:48, Ramyen disse:

Huhahahahahá! Viu só, @TVS, isso é pra você não se meter no... :blink:

COMO DISSE? :mad:

Deixa pra lá e fique com os seus gostos! Mas do jeito que você postou parecia que tinham transmitido algum lixo de 79 (episódio no pátio da vila com somente as crianças) :D

Mas quem disser que o Matando Aula é o melhor episódio de todos os tempos, fim do dia estou banindo um! :mad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Riem sim,mais eu acho que primeiro tem que si acostumar com o seriado,tem gente que não percebe de primeira que o quico,o chaves e a chiquinha são crianças

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

E verdade,mas mesmo se souber que são adultos vestidos de crianças acredito que vão ficar ainda mais curiosas a ver o seriado

Link para o comentário

Bom, na verdade o "História do Brasil" não é tão chato, mas bem que podiam ter posto vários outros muito melhores de temporadas anteriores.

E o "Matando Aula" não é o melhor episódio, mas também não é o pior.

E as crianças riem mais das palhaçadas - choros da Chiquinha, Chaves e Quico, Seu Madruga pisando no chapéu - do que dos roteiros em si. :joinha:

Link para o comentário

Pra mim o pior mesmo é "O Último Exame". O único episódio que me faz cair no sono...

Já eu acho que é um dos episódios mais marcantes,é tudo questão de gosto :joia:

Link para o comentário

[...] tem gente que não percebe de primeira que o quico,o chaves e a chiquinha são crianças

E a mim também :oops:

Não sabia que você também é criança.

E não sou! O que eu quero dizer é que eu também não percebia que as personagens citadas eram crianças :joinha:
Link para o comentário

Escolheram um episódio chato pacas, se colocassem um de 75 à 77 era mais diversão garantida. :P

Para os adultos, Chaves já é velho, e mesmo assim nunca perde a graça, e para as crianças, é uma coisa nova, então desde que continue sendo exibido o sucesso vai continuar por muito tempo, porque acima de tudo é um humor muito contagiante e simples.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Pra mim esse é um dos melhores da série, simplesmente morro de rir da cena do Chaves tentando enganar a Chiquinha, e quando o Quico dá o pisão nele e o Maga solta aquele grito...

Chato mesmo é a parte seguinte dessa saga, com toda aquela enrolação do meio do episódio em diante.

E o melhor da escolinha de 79 é "Aula de História" disparado.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

lixo de 79

Tenha respeito pelo trabalho de Chespirito.

Você está colocando na lixeira uma das melhores temporadas do seriado,

está colocando no lixo hector bonilha, cinema, casa do seu barriga, restaurante, dia de são vallentin.

Você está falando com ignorância.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...