Ir para conteúdo

As crianças ainda riem com Chaves?


Clark Kent

Recommended Posts

Jaiminho teve uma participação muito forte no Chaves, nos anos de 1980 Jaiminho estava mais forte na série do que o Seu Madruga no anos de 1970, claro só com remakes de episódios gravados com o Seu Madruga nos anos 70. Por exemplo: Seu Madruga Sapateiro/ Jaiminho Sapateiro. Um ponto forte é que o Jaiminho tem um bom caráter, trata o Chaves com amor e carinho, já o "Don Rrrááamóóónnnnn" bate no Chaves, descontando toda sua raiva, não trabalha, não paga aluguel, bate na filha, fuma, é uma pessoa completamente politicamente incorreta. Em outras palavras, Seu Madruga tem cara de bêbado vagabundo, ta ai o nome de "Madruga"

Pelo jeito você não viu muito os episódios dos anos 80 né. O Jaiminho também começou a bater no Chaves ;)

Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Champion

    10

  • Andy

    8

  • Alan1509

    7

  • Bruce Dubber

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT não pensa assim, eles apenas colocam no ar o que o público aprovaria.

Discordo. Mais da metade dos episódios comuns exibidos até 2011 (antes da volta) eram das temporadas mais recentes, sendo 79 o ano com mais capítulos no ar.

E se o público não aprovasse, a culpa seria da própria emissora, que fez questão de esconder dezenas de episódios durante anos, causando estranheza para a geração que assistiu o retorno dos mesmos.

Não dúvido que tratem as séries como ''lixo'' mesmo. Lembram daquela polêmica em torno do ''corta fora essa cena, não vale nada''? Isso sem precisar falar no descaso que atravessou firme todos esses 30 anos.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Adorei o Kiko e o Seu Madruga terem caído o fora

E adorou também o Seu Madruga ter morrido antes de chegar à temporada de 90? :assobiando:

1979 uma das melhores temporada, episódios da década de 80 superior a de 70, Jaiminho muito melhor que o Seu Madruga, Pópis superior ao Quico, depois de ler toda essa Quicada eu só tenho uma coisa a dizer: http://tinyurl.com/3q87mb5

  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso sim, por exemplo, eu gosto tanto dos quadros do Chaveco e do Pancada, quanto as tradicionais séries CH.

Link para o comentário

E adorou também o Seu Madruga ter morrido antes de chegar à temporada de 90? :assobiando:

1979 uma das melhores temporada, episódios da década de 80 superior a de 70, Jaiminho muito melhor que o Seu Madruga, Pópis superior ao Quico, depois de ler toda essa Quicada eu só tenho uma coisa a dizer: http://tinyurl.com/3q87mb5

Você se está se provalecendo pois tu tá se achando a última bolacha do pacote, se eu tivesse cara a cara contigo vamos iriamos ver uma coisa ...

Link para o comentário

Você se está se provalecendo pois tu tá se achando a última bolacha do pacote, se eu tivesse cara a cara contigo vamos iriamos ver uma coisa ...

Aquieta a jabiraca que aqui não é o Fórum Jogos UOL não. :joinha:

Link para o comentário

Você se está se prevalecendo pois tu tá se achando a última bolacha do pacote, se eu tivesse cara a cara contigo vamos iriamos ver uma coisa ...

Link para o comentário

nicolascageconfusedemotions.gif

lol

Vocês são preconceituosos.

Isso mostra que eu, sou mais fã que todos vocês desta comunidade.

Vocês não sabem vê o valor nas coisas mais simples e a desprezam.

Vocês não dão o valor suficiente para as obras de Chespirito, desfazendo totalmente da melhor temporada da história, que é a de 1979.

Só sabem levar tudo na zoeira, ou na maldade.

Vocês não merecem mais nada do sbt, têm é que parar de exibir Chaves, nunca mais exibir o Chapolin, bloquear todos os vídeos do You Tube, para que vocês possam rever os seus conceitos.

Vocês preferem ver o Seu Madruga saindo alejado da vila do que uma cena emocionante de natal.

Prefere, o Quico do que ao própio Chespirito.

Se não sabem a temporada preferida de Edgar Vivar é a de 1979, e ele mesmo confirmou isso quando disse que seu episódio preferido era o da saga de natal.

Todas as temporadas tem seu devido valor, seus pontos bons, todas são boas, de 1972 até 1979. Porém essa temporada marca a Segunda Fase do programa, uma fase mais intelectualmente avançada do que da era do Quico e Madruga. Jaiminho e Dona Neves, são intelectualmente mais elaborados que o Quico e Madruga, pois os dois substituem a altura, e em alguns casos até superam.

Jamais o Seu Madruga cairia bem numa saga de natal, nem o quico.

O meio CH é um monopólio, de um lado a Rede Globo (FCH) do outro lado a Rede Record (FUCH), as duas sempre querendo chegar ao topo do poder, só sabem brigar e brigar. Não se tem uma livre expressão, todos os usuários tem que ser robotizados. Se eu sou fã do Tatá no Chapolin sou apredejado, Se eu acho a de 79 a melhor de todas me levam pro campo de extermínio, se o Potiguara Lopes dubla melhor o Prof. Girafales pior ainda ai me assasinam.

Eu estou muito decepcionado com esse meio, conheci algumas pessoas legais, porém toparam na minha frente até pedofilo nesta rede.

Não tenho mais o que dizer.

Estou muito decepcionado, muito decepcionado.

Editado por Rodrigo Alves 2014
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não ri da sua opinião, eu apenas ri da forma que você a expôs. Fotinho no avatar e "fatos" sobre a temporada que tem em tantas outras.

Meio que você tentou enfiá-la goela abaixo e quando alguém discordou você ficou "esquentadinho".

Mas tranquilo, não quis te ofender se foi o que pareceu.

E fica de boa ae cara, eu te acho de boa. :chapa:

---

Editei tanto o post que daqui á pouco buga todo o sistema. :muttley:

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

• "Peludim dim dim"... Esse negócio me dá vergonha alheia. Sério.

• "Com que se fabricam..." Essa piada se não me engano surgiu em 1974.

• "Aqui tem uma mosca..." Também deve ter surgido em 1977 em "A sociedade"

• Bondade tem em todas as temporadas. Vai dizer que a cena final de "O aniversário do Quico", Seu Barriga convidando o Chaves pra ir à Acapulco, Seu Barriga perdoando todos os meses de aluguel do Seu Madruga não é bondade?

• Restaurante foi uma ótima ideia porém mal introduzida ("Dona Florinda abre um restaurante deve ser o pior episódio do Chaves, viu), teve alguns roteiros inéditos e de resto serviu pra deixar alguns remakes mais diferentes. Como "o bolo", "O bilhete de loteria", "Os gatinhos de Chaves", "O engraxate (reaproveita muito roteiro)"...

Se não fosse pela forcinha de alguns episódios (lavadora, hóspedes, etc) essa temporada seria um lixo.

A melhor temporada pra mim foi 1974 e 1975 (na verdade um empate técnico). 1974 por ter surgido a maior parte de roteiros inéditos e espetaculares, 1975 por voltar com tudo com as travessuras da Chiquinha e ótima execução de remakes.

(aliás pra ser fã tem que gostar da temporada de 79, é isso?)

qxkg61.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...