Ir para conteúdo

Racismo no futebol


Emerson Gomes

Recommended Posts

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    26

  • JoelJunior15

    9

  • Bruce Dubber

    9

  • William Desley

    5

Claro que a intenção não era ofender. Costumo chamar as pessoas na rua de "macaco" como forma de elogio.

De acordo com ela "macaco" é normal nas músicas, mas se não me engano, na hora ela não estava cantando nenhuma música.. :assobiando::assobiando::assobiando:

Link para o comentário

Pronto, conseguiram. Acabaram com a vida dela. Agora eu quero saber onde estão aqueles que matam cidadãos pra roubar uma bolsa.

Link para o comentário

Pronto, conseguiram. Acabaram com a vida dela. Agora eu quero saber onde estão aqueles que matam cidadãos pra roubar uma bolsa.

Como eu falei em uma rede social, a imprensa quando quer, acaba com a vida das pessoas sem nenhuma piedade.

Link para o comentário

Então, eu assisti o vídeo do depoimento é evidente que a moça está arrependida do que fez (o que não evita a sua merecida punição, é claro), mas acabar com a vida dela como estão fazendo, é tão errado ou talvez pior, do que o próprio erro cometido por ela. Confesso que sentir até um pouco de pena por isso que está acontecendo. :joinha: Vai ser difícil refazer a vida sem emprego, sem apoio da Sociedade, enfim...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Então, eu assisti o vídeo do depoimento é evidente que a moça está arrependida do que fez (o que não evita a sua merecida punição, é claro), mas acabar com a vida dela como estão fazendo, é tão errado ou talvez pior, do que o próprio erro cometido por ela. Confesso que sentir até um pouco de pena por isso que está acontecendo. :joinha: Vai ser difícil refazer a vida sem emprego, sem apoio da Sociedade, enfim...

Alguns erros, resultam em consequências terríveis..... Bem, quiseram usá-la de bode expiatório para que as pessoas evitem fazer o que ela fez, está claro isso.

Link para o comentário

Alguns erros, resultam em consequências terríveis..... Bem, quiseram usá-la de bode expiatório para que as pessoas evitem fazer o que ela fez, está claro isso.

Não estou muito certo de que se algo parecido acontecer de novo, não farão o mesmo com a pessoa que cometer o erro. Esse caso não é isolado, o Brasil tem muito disso.

Link para o comentário

Não estou muito certo de que se algo parecido acontecer de novo, não farão o mesmo com a pessoa que cometer o erro. Esse caso não é isolado, o Brasil tem muito disso.

6 pessoas foram indiciadas na mesma situação que ela, porém a mídia só caiu em cima dela.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Também estranho o fato de a imprensa montar só em cima dessa moça,talvez porque ela foi a única que apareceu nitidamente ofendendo o goleiro.Ou seja,ela é a prova concreta das injurias ao Aranha.Meu pai é negro,e acho o que essa menina fez,seja qual for o motivo,muito errado,merece uma punição,não tão bruta,mas adequada com a situação.Já o Grêmio,nada a ver tira-lo da Copa do Brasil por um crime cometido pelos torcedores gaúchos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...