Jump to content
Sign in to follow this  
Emerson Gomes

Racismo no futebol

Recommended Posts

Ambrosi

Claro que a intenção não era ofender. Costumo chamar as pessoas na rua de "macaco" como forma de elogio.

• Like 1

chavesmaniaco1002

Claro que a intenção não era ofender. Costumo chamar as pessoas na rua de "macaco" como forma de elogio.

De acordo com ela "macaco" é normal nas músicas, mas se não me engano, na hora ela não estava cantando nenhuma música.. :assobiando::assobiando::assobiando:

chavesmaniaco1002
Alan1509

Vídeo no YouTube dela chorando e pedindo perdão:

https://www.youtube.com/watch?v=BT2-qMGRy1c

William Desley

Pronto, conseguiram. Acabaram com a vida dela. Agora eu quero saber onde estão aqueles que matam cidadãos pra roubar uma bolsa.

Ambrosi

Estes estão soltos por aí, e vão continuar...

Tiago

Pronto, conseguiram. Acabaram com a vida dela. Agora eu quero saber onde estão aqueles que matam cidadãos pra roubar uma bolsa.

Como eu falei em uma rede social, a imprensa quando quer, acaba com a vida das pessoas sem nenhuma piedade.

JoelJunior15

Então, eu assisti o vídeo do depoimento é evidente que a moça está arrependida do que fez (o que não evita a sua merecida punição, é claro), mas acabar com a vida dela como estão fazendo, é tão errado ou talvez pior, do que o próprio erro cometido por ela. Confesso que sentir até um pouco de pena por isso que está acontecendo. :joinha: Vai ser difícil refazer a vida sem emprego, sem apoio da Sociedade, enfim...

Edited by JoelJunior15

chavesmaniaco1002

Então, eu assisti o vídeo do depoimento é evidente que a moça está arrependida do que fez (o que não evita a sua merecida punição, é claro), mas acabar com a vida dela como estão fazendo, é tão errado ou talvez pior, do que o próprio erro cometido por ela. Confesso que sentir até um pouco de pena por isso que está acontecendo. :joinha: Vai ser difícil refazer a vida sem emprego, sem apoio da Sociedade, enfim...

Alguns erros, resultam em consequências terríveis..... Bem, quiseram usá-la de bode expiatório para que as pessoas evitem fazer o que ela fez, está claro isso.

JoelJunior15

Alguns erros, resultam em consequências terríveis..... Bem, quiseram usá-la de bode expiatório para que as pessoas evitem fazer o que ela fez, está claro isso.

Não estou muito certo de que se algo parecido acontecer de novo, não farão o mesmo com a pessoa que cometer o erro. Esse caso não é isolado, o Brasil tem muito disso.

chavesmaniaco1002

Não estou muito certo de que se algo parecido acontecer de novo, não farão o mesmo com a pessoa que cometer o erro. Esse caso não é isolado, o Brasil tem muito disso.

6 pessoas foram indiciadas na mesma situação que ela, porém a mídia só caiu em cima dela.

Mozer da Silva Reis

Também estranho o fato de a imprensa montar só em cima dessa moça,talvez porque ela foi a única que apareceu nitidamente ofendendo o goleiro.Ou seja,ela é a prova concreta das injurias ao Aranha.Meu pai é negro,e acho o que essa menina fez,seja qual for o motivo,muito errado,merece uma punição,não tão bruta,mas adequada com a situação.Já o Grêmio,nada a ver tira-lo da Copa do Brasil por um crime cometido pelos torcedores gaúchos.

• Like 1

Bruce Dubber

O senhor Mário Lúcio se mostrou uma pessoa de caráter indiscutível.

Só tá devendo como goleiro. :rolleyes: