Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Quer apostar como nunca mais entro numa aposta? (1975)


Valette

Recommended Posts

Puxa, que ótimo... Pena que só pude entrar agora, e perdi a exibição.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    13

  • Ambrosi

    6

  • Ramyen Matusquela

    4

  • Chambón

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galera! Relaxa! CALMA!!! Esse episódio não foi ao ar no SBT justamente por conta disso. A cópia ruim era um problema de fácil solução conseguindo nova imagem com a Televisa, mas os minutos finais estão perdidos (talvez para sempre). Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar. Pouco depois que a lista da ANCINE fora descoberta eu questionei o SBT por conta da não exibição desse episódio e do "A herança" e um rapaz que trabalhava lá na época já havia me informado a respeito. O outro está ok e deve ser exibido nessa leva quando chegar a hora, embora já o tenhamos da TV paga, mas esse não tem jeito. O final foi perdido mesmo. Como não era transmissão para a TV acabaram colocando pra rodar, mas na TV esse episódio não tem condições de ir pro ar JAMAIS!

Link para o comentário

Mas Edu, convenhamos... Chapolin foi dublado entre 1983 e 1992. Foram 8 anos de exibição sem o dito episódio aparecer. Se a dublagem havia sido perdida, o que impediria eles de dublarem novamente, como fizeram com quase metade do Lote de 84, ao invés de chutar para baixo do tapete como se não existisse?

É difícil se conformar...

Link para o comentário

Mas como que conseguem perder um pedaço de um episódio? :headscratch:

Agora já sei que o Filme de terror versão 1 de 1973 do Chaves teve o mesmo destino então :non:

Link para o comentário

Fica a dúvida: Se a fita estava tão ''lascada'', porque decidiram registrar o episódio entre a grade normal de exibição e ainda por cima, pagar pelo mesmo?

Peculiaridades dessa emissora.

Link para o comentário

Bacana é que nem pra pedirem uma cópia nova do episódio o SBT pediu.

Não consegui ver no horário original, mas... eu espero que alguém tenha gravado.

Link para o comentário

Mas será que esse péssimo estado é tão ruim mesmo como dizem ou é frescura da Televisa?

Link para o comentário

A Televisa não teve nada a ver com isso, tanto que até hoje ela distribui esse episódio em espanhol em perfeito estado. Se houve mesmo perda da dublagem, foi por incompetência do SBTeta.

O que não entra na minha cabeça é o fato de não terem feito absolutamente nada no passado para recuperar o episódio (se é que ele se deteriorou ainda nos anos 80). A Maga estava ativa, dublando novos episódios e redublando desnecessariamente episódios já dublados.

Sem contar que em 84 já haviam desaparecido os episódios do louco da cabana e do pedintes em família. Ambos voltaram 20 anos depois, um com a dublagem original e o outro com redublagem de 1990.

Irão se passar mais 30 anos e ainda não irei entender qual é a dessa emissora.

Link para o comentário

Exibiram quanto tempo do episódio? Cortaram quanto?

De qualquer forma, que esse seje apenas o primeiro de vários inéditos. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      324

      UEFA Champions League

    2. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    3. E.R
      257

      CARNAVAL

    4. E.R
      10

      Wolverine

    5. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...