Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Quer apostar como nunca mais entro numa aposta? (1975)


Valette

Recommended Posts

por um lado foi bom porque exibiram o episódio, mas é ruim pela incompetência do SBT que sabe se lá como perdeu 7 minutos de dublagem, espero que não tenha perdido de outros episódios pelo menos...

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    13

  • Ambrosi

    6

  • Clark Kent

    4

  • Ramyen Matusquela

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual será o próximo inédito da lista?

Não tem mais. ''A Herança'' e o ''A Despedida'' já foram exibidos pelos canais á cabo.

Link para o comentário

Pode ser que exibam os semelhantes também. Depois da "exibição" de hoje, quem sabe..

Link para o comentário

Só esperando o SBT postar essa bagaça no site pra mim baixar e ver.

E já está disponível... :joinha:

Baixando aqui. :D

Link para o comentário

Com a cabeça mais fria (e o raciocínio também), agora vejo que realmente devemos agradecer tanto ao Henrique quanto à emissora pela exibição de hoje, mesmo que não tenham feito nenhum posicionamento oficial sobre o estado do material.

O que quer que tenha acontecido com o episódio, o que levou à sua inutilização, a culpa é de alguém que administrava o material há mais de 20 anos. Procurar culpados agora é inútil, embora que isso revolte...

Link para o comentário

Pois é, como bem disse o @Valette, nunca veríamos esse material na TV. Sendo assim, quem imaginaria que veríamos na web?! :closedeyes:

Link para o comentário

Uma coisa ainda me intriga (e não é porque comi muito trigo): Se não me falha a memória, e talvez isso não fosse um padrão, mas cada quadruplex vinha com dois episódios. Neste caso, se este quadruplex defeituoso teve seu conteúdo deteriorado, é possível que haja um outro episódio junto a este, e que talvez tenha se perdido? Ou então o episódio dos Aerólitos, que também está com uma qualidade medíocre, possa também estar armazenado nesta mesma fita?

Perguntas que devem ficar sem respostas...

Link para o comentário

A propósito, esse episódio dos aerolitos tem uma imagem ainda pior, que esse da sinuca mas felizmente conseguiu se salvar.

Link para o comentário

Não acho que a imagem do episódio dos Aérolitos esteja pior, ali o problema mesmo é a imagem tremula durante o episódio todo, o que já seria uma boa razão para cancelamento. Já neste da sinuca, as interferências na imagem são dignas de VHS "mastigada". Há pouco baixei o arquivo em 1080p, e os danos ficam muito mais evidentes. Como bem disse o Valette, isso jamais iria para a TV em tais condições.

Link para o comentário

Uma coisa ainda me intriga (e não é porque comi muito trigo): Se não me falha a memória, e talvez isso não fosse um padrão, mas cada quadruplex vinha com dois episódios. Neste caso, se este quadruplex defeituoso teve seu conteúdo deteriorado, é possível que haja um outro episódio junto a este, e que talvez tenha se perdido? Ou então o episódio dos Aerólitos, que também está com uma qualidade medíocre, possa também estar armazenado nesta mesma fita?

Perguntas que devem ficar sem respostas...

Acho que o dos aerolitos não estava na mesma fita que o da sinuca, pois o dos aerolitos estava com uma imagem trêmula do início ao fim, já o da sinuca não havia imagem trêmula e sim muito batimento de vídeo.

Já a hipótese de outro episódio ter sido perdido por estar na mesma fita é provável, a menos que o episódio da sinuca seja o segundo, ou seja, está do meio pro final da fita, assim não prejudicando outro episódio.

Link para o comentário

Agora me lembrei que já havia visto esse episódio uma vez completo em espanhol, é muito bom. Realmente, a imagem desse vídeo do SBT está deixando a desejar, acredito que eles tenham seus motivos para não tê-lo exibido por completo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...