Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2014/2015


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    32

  • Don_aCHiles

    21

  • JoelJunior15

    15

  • Emerson Gomes

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Oitavas de Final - Jogo de Volta

yacine-brahimi-porto-reu.jpg

Porto 4x0 Basel - Ida: 1x1 - Porto classificado.

O real se classificou?

Sim, venceu o jogo de ida por 2x0.

Link para o comentário

Estava até comentando com uns colegas, foi realmente o jogo do ano. :)

Dois golaços do CR7, e Casillas salvando no final.

Link para o comentário

Estava até comentando com uns colegas, foi realmente o jogo do ano. :)

Dois golaços do CR7, e Casillas salvando no final.

Mas ele falhou feio hoje (não só uma vez), o Navas é bem melhor.

Link para o comentário

Mas ele falhou feio hoje (não só uma vez), o Navas é bem melhor.

Isso é verdade, mas no final ele meio que deu uma de "redentor" pra compensar as falhas.

Link para o comentário

E o Casemiro fez um p*** golaço de falta no jogo do Porto. Esse cara merece Seleção, tá jogando muito.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

E o que que foi esse jogo do PSG e Chelsea hoje? :woot:

Simplesmente o melhor jogo do ano pra mim e um dos melhores que já vi, torci e vibrei na vida. Sensacional!

Link para o comentário

Me surpreendi, o Chelsea era um dos favoritos. Lembrando que o David Luiz devia ter sido expulso pela cotovelada no Diego Costa. Mesmo assim, o PSG não deve ir mais longe que isso, não tem um time preparado.

E porra, se o Mourinho não colocasse essa retranca do caramba no Chelsea dava pra vencer. Jogamos em casa e perdemos. e_e

Pra mim só resta agora: BVB e Barcelona. Simbora. ^_^

E o que que foi esse jogo do PSG e Chelsea hoje? :woot:

Simplesmente o melhor jogo do ano pra mim e um dos melhores que já vi, torci e vibrei na vida. Sensacional!

Tu assistiu o do Real não? Achei ele bem superior.

Ah e tu torce pro PSG é?

Link para o comentário

Vi também, mas achei o de ontem melhor.

Diego Costa também deveria ser expulso, e umas 2 vezes ainda por cima. Teve um carrinho que ele deu que foi muito pior do que o do Ibra.

PSG jogando com 3 zagueiros e 3 volantes, sem ser defensivo foi estranho.

Não torço pra nenhum dos dois, mas vendo toda a catimba do Chelsea, do Diego Costa, a situação como estava difícil, fiquei com compaixão pelo time posso dizer. :P

Eu acho que o do real e schalke foi ainda melhor, porque o Schalke conseguiu endurecer o jogo


Se você acha. Mas conseguir a classificação em cima de um time que estava jogando fechado e catimbando pra caramba não é fácil. Ainda mais perdendo o seu principal jogador logo aos 30 minutos de jogo (Injustamente, só pra constar).

Mesmo com todas as inversões e invenções de falta, cartões que eram pra ser dados pros jogadores dos Blues que não foram e varias outras coisas, eles não desistiram e empurrados pela sua torcida que gritava mais do que a do Chelsea conseguirão se classificar heroicamente.

Em poucas palavras:

EmCfVwR.png

Editado por Carey Mahoney
Link para o comentário

Ah e o David Luiz pediu desculpas. Ele disse que não comemoraria caso fizesse gol pelo Chelsea, mas fez isso.

Bem humilde da parte dele. :aplausos:

Link para o comentário

Ah e o David Luiz pediu desculpas. Ele disse que não comemoraria caso fizesse gol pelo Chelsea, mas fez isso.

Bem humilde da parte dele. :aplausos:

Sei lá, eu sempre achei besteira isso de não comemorar. Mas acho que na emoção de fazer um gol desses não da pra segurar.

Mais legal foi ver o Diego Costa querendo brigar com os dirigentes do PSG :muttley:

Link para o comentário

Sei lá, eu sempre achei besteira isso de não comemorar. Mas acho que na emoção de fazer um gol desses não da pra segurar.

Mais legal foi ver o Diego Costa querendo brigar com os dirigentes do PSG :muttley:

kkkk, eu ri doido. :lol:

E também ri na vez que David Luiz foi dar uma encarada nele e este simulou que foi atingido na cabeça e Diego Costa pegou e começou a rir. :lol:

Teve outra que ele xingou o juiz de FDP (linguagem labial) e ele pegou e empurrou Marquinhos.

#DiegoCostaRules

kkkk

Link para o comentário

E também ri na vez que David Luiz foi dar uma encarada nele e este simulou que foi atingido na cabeça e Diego Costa pegou e começou a rir. :lol:

Foi essa daqui, né:

gPiOq8Y.jpg

:mad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...