Ir para conteúdo

Depressão


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    4

  • Clark Kent

    4

  • chavesmaniaco1002

    3

  • Bruce Dubber

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lindo vídeo... Infelizmente a depressão vem crescendo bastante ultimamente, mas creio que existe esperança para se livrar do "cachorro preto". Buscar ajuda é fundamental!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muita gente acha que depressão é bobagem, eu achava isso quando era mais novo, só quando cresci vi que é muito mais sério, e é bom a divulgação desses vídeos para que as pessoas tomem conhecimento de quão perigoso é essa doença, não tem cura, apenas saber lidar com ela pro resto da vida..

  • Curtir 1
Link para o comentário

Exatamente. Essa doença é tratada por muitos como bobagem e até motivo de piadas. Deve-se procurar ajuda quando os sintomas aparecerem.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Realmente a depressão é algo muito serio,mais eu acho que esse problema tem raízes culturais,a sociedade em geral e a mídia fazem pressão pra pessoa esta sempre demonstrando que esta feliz,que sua vida é ótima,o que acontece é que a vida não é fácil e que a momentos em que pessoa acaba tendo que superar muitos desafios,e quando a pessoa se encontra com essa realidade de que não da pra ser plenamente feliz acaba entrando em depressão,ainda bem que eu superei isso.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Link para o comentário

Que bom que conseguiu superar isso. Hoje você pode ver como é querido pelo pessoal dos fóruns (e não só deles), fico feliz em ser seu amigo.

Que bom que o Gustavo também superou.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acabei chorando com o video.

Infelizmente, pessoas acham que saúde mental é o de menos...imagine para o governo que mal investe em clínica geral. Mas se algumas pessoas dessem atenção a este fator, acho que muitas levariam a vida melhor se contassem com a ajuda de psicologos ou psiquiatras.

Eu era muito resistente, que acharia que não seria necessário mas agora percebo e muito a importancia de cuidar da mente.

Existem pessoas e pessoas. É muito complicado >_<

E tem momentos que me pergunto muito, reflito >_<

Bruce, Gustavo, parabéns pela força que vocês tiveram pra superar isto, é algo muito forte >___<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário
Professor Inventivo

Infelizmente, o ambiente do nosso mundo hoje está deixando cada vez mais as pessoas desse jeito. O trabalho e as "modernidades" de hoje desgastam mais a mente do que o corpo.

Editado por duff555
Link para o comentário

Eu já li umas matérias sobre.

Dizem que essa doença é o mal do século.

Pior que ela é ainda mal tratada pela sociedade,embora não tanto por que temos muito mais informação hoje em dia, mas ainda acham bobagem e que se trata falta de força de vontade. Pior é quando se é adolescente,pq tem as suas fases que pode ser confundidas talvez.

Ainda não tem uma cura exata por causa que não se tem uma explicação científica exata sobre,mas muitos dizem que tiver algum caso na família pode passar pros descendentes.

E olha que hj em dia tá erradamente "na moda" dizer que está deprimida,quando se está com uma tristeza pequena e normal.

Link para o comentário

Achiles para vc ter conseguido se recuperar assim deve ter sido uma depressão no estagio mais inicial ou leve. Nunca vi isso,sempre achei que depressão deveria ser tratada por um psicólogo.

Link para o comentário

Achiles para vc ter conseguido se recuperar assim deve ter sido uma depressão no estagio mais inicial ou leve. Nunca vi isso,sempre achei que depressão deveria ser tratada por um psicólogo.

Bom, durou cerca de 4 meses, e pra mim não foi leve ou coisa do tipo, sofri bastante, foi o pior estágio da minha vida (tanto é que naquele mesmo período fui eleito modera do Fórum, e fiz um início ruim por conta do problema). Ah, mas eu queria consultar um psicólogo de início, mas depois acabei resolvendo sozinho sem a ajuda de um profissional.
Link para o comentário

Às vezes penso se a depressão no mundo "real" é a responsável pelo crescimento das redes virtuais (jogos, fóruns e redes sociais) ou se são estes que estimulam um desapego aos laços sociais... Talvez não seja nem uma coisa nem outra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...