Ir para conteúdo

Depressão


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    4

  • Clark Kent

    4

  • chavesmaniaco1002

    3

  • Bruce Dubber

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acredito que o Rodrigo escreveu palavras tão belas. Parabéns pra vc também.

Eu suponho que ele também esteja se referindo aos momentos com bebida :P

Outra coisa que agente tem que saber é que também haverá sempre momentos ruins na vida.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Não acredito que o Rodrigo escreveu palavras tão belas.

kkkkk Eu não sou o louco bêbado satanista que você pensa que eu sou.

Link para o comentário

Nos questionamos ilimitadamente sobre o sentido da vida, mas enquanto estamos aqui o melhor que temos a fazer é buscar a felicidade e aproveitar esse tempo irrecuperável da melhor maneira possível, mesmo com as derrotas, fracassos e decepções.

Falou bonito meu amigo, concordo contigo, a vida é curta, e o tempo perdido não temos como recuperar, então temos que aproveitar ao máximo.

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Espero que as duas mortes seguidas - Robin Williams e Fausto Fanti - ajudem a ecoar gritos contra aqueles que ainda insistem em denominar a doença como ''frescura'', ''falta de vontade'' e outras aberrações. Infelizmente, os que pensam assim não são apenas uma classe, e sim a maioria. Depressão é coisa séria, e o fato de grande parte da sociedade não enxergá-la dessa forma acaba a tornando ainda mais letal.

Link para o comentário
Editado por chavesmaniaco1002, Há ± um minuto.

Não adianta editar, eu vi o que você escreveu HAUHAUHUAUH

Link para o comentário

Não adianta editar, eu vi o que você escreveu HAUHAUHUAUH

XprPYyv.jpg

Não há como fugir do passado, ele o perseguirá até os últimos dias de sua vida, o aceite e então irás alcançar a felicidade eterna.

Link para o comentário

Não adianta editar, eu vi o que você escreveu HAUHAUHUAUH

Então fala logo! ... :angry: :angry:

--------------

E por falar em Robin Williams, numa ocasião ele falou muito sabiamente sobre o suicídio: "O Suicídio é a solução permanente para um problema temporário". Pena que não aplicou em sua própria vida. :(

Link para o comentário

Não adianta editar, eu vi o que você escreveu HAUHAUHUAUH

Mas não tem provas agora....hahaha.

XprPYyv.jpg

Não há como fugir do passado, ele o perseguirá até os últimos dias de sua vida, o aceite e então irás alcançar a felicidade eterna.

Legal fera...hahaha já pensou em escrever novela mexicana? Tem talento, faz um drama incrível...hahaha

Sério que interromperam meu discurso super concreto para falar de uma mera editada? /vamp

Exatamente, e já aviso que não tenho culpa....lol. Mas falando sério, concordo com seu ponto de vista, mesmo em pleno século XXI muitos pensam que depressão é bobagem. Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

kkkkk Eu não sou o louco bêbado satanista que você pensa que eu sou.

É sim, hippie safado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...