Ir para conteúdo

CARTOLA FC


Bruce Dubber

Recommended Posts

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    49

  • JF CHmaníaco

    36

  • chavesmaniaco1002

    25

  • Abreu

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa rodada eu tinha Paulão e Pato, mas o Assistente tirou por Douglas Grolli e Caio, e por isso fez 13 pontos a menos.

Podíamos fazer uma liga com o pessoal daqui. Meu time é o Dínamo Ratão FC.

Link para o comentário

Será que este tópico não ficaria melhor no Parque de Diversões ?Afinal, é um jogo...

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Podíamos fazer uma liga com o pessoal daqui. Meu time é o Dínamo Ratão FC.

De fato, talvez fosse uma ótima ideia. O meu é o CR Good Fellas, uma alusão boba ao filme homônimo com Ray Liotta e Joe Pesci.

Será que este tópico não ficaria melhor no parque de diversões ? Afinal, é um jogo...

Eu pensei em pôr na categoria "Games e Informática", mas não fazia muito sentido para mim.

Link para o comentário

Meu time nessa rodada:

 

Fui mal pra caramba.

E também apoio uma liga aqui do FUCH. Meu time é o Pernetas SB.

Editado por E.R
Link para o comentário

Eu pensei em pôr na categoria "Games e Informática", mas não fazia muito sentido para mim.

Mas como seria algo disputado pelos membros, no caso uma liga do FUCH, então ficaria melhor no "Parque de diversões"...
Link para o comentário

Mas como seria algo disputado pelos membros, no caso uma liga do FUCH, então ficaria melhor no "Parque de diversões"...

Mas isto foi apenas uma sugestão do Ramyen, este tópico serve para "notícias e comentários" sobre o jogo.

Link para o comentário

Mas isto foi apenas uma sugestão do Ramyen, este tópico serve para "notícias e comentários" sobre o jogo.

Então ficaria melhor no "Games e Informática" mesmo.

Link para o comentário

Deixa aqui no Terreno mesmo. Se os bolões ficam aqui, esse também deve ficar. Além do mais isso aqui não é um jogo, só um tópico sobre esportes como qualquer outro.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Então deem uma sugestão de nome para a liga e deixem o nome dos seus times e escolham o dono da liga. E garanto que serei o Cruzeiro da liga. :D

Link para o comentário

Já mandei solicitação lá. Preparem-se para serem derrotados. :B):

Veremos. :cool2:

Uma dica para o pessoal é organizar a lista por ordem de "média", vendo os jogadores que "valorizam sempre".

Depois eu posto a minha equipe para esta rodada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...