Ir para conteúdo

CARTOLA FC


Bruce Dubber

Recommended Posts

HgmfpcW.png

Deu super certo mudar todo o meu time, fui o maior pontuador da rodada :D Mas fiquei pra trás dos líderes por causa das rodadas que eu fui mal, mas depois de mim tem uma baita de uma ladeira na classificação :tonguemad: 

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    49

  • JF CHmaníaco

    36

  • chavesmaniaco1002

    25

  • Abreu

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa, é impressionante o azar que estou tendo. Não saio dos 40 pontos toda rodada. O Sóbis, o Braz e o Gabriel Xavier me decepcionaram essa rodada. Para a próxima não vou escalar o Santos. 

Link para o comentário

Consegui escalar os que se salvaram do Santos, como o Luis Felipe, o Oliveira e o Thiago Maia (que não foram tão mal, apesar de terem jogado mal). Agora só estou com o Luis Felipe e 3 do Palmeiras (Jaílson, Vitor Hugo e Tchê Tchê).

Link para o comentário

Não gosto de apostar em jogadores que jogam clássico, embora o Palmeiras tenha grande favoritismo nesse. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

GgYoJFQ.png

Briga pelo título tá muito boa entre o Will e o Barbirotto. Eu enfim passei a marca dos 1000 pontos, mas já fui alcançado pelo Ramyen e pelo juninho11fev. Mas abaixo de mim ainda tem uma ladeira :assobiando: 

Link para o comentário

Eu tô isolado no sétimo lugar. Não consigo passar a frente, e quem tá atrás não consegue me passar! :tonguemad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...