Cleberson 6,401 Posted March 24, 2018 6 minutos atrás, Helenaldo disse: Pessoal esse ano iremos criar uma liga do FUCH no cartola, quem vai querer participar? tenho interesse mais como brinca disso? Share this post Link to post Share on other sites
Helenaldo 1,505 Posted March 24, 2018 Agora, Cleberson disse: tenho interesse mais como brinca disso? E só criar um time no cartola e pedir pra entrar na nossa liga, a gente só ta esperando ver quantos tem interesse pra criar a liga e mandar o link pra vocês entrarem. Share this post Link to post Share on other sites
Cleberson 6,401 Posted March 24, 2018 8 minutos atrás, Helenaldo disse: E só criar um time no cartola e pedir pra entrar na nossa liga, a gente só ta esperando ver quantos tem interesse pra criar a liga e mandar o link pra vocês entrarem. criar time como assim? nao sei como funciona o cartola Share this post Link to post Share on other sites
JF CHmaníaco 4,723 Posted March 24, 2018 2 horas atrás, Cleberson disse: criar time como assim? nao sei como funciona o cartola Primeiro você tem que criar uma conta no Globo.com Share this post Link to post Share on other sites
F42 179 Posted April 24 Desculpa a pá de ouro mas, esse ano podemos ter uma liga do FUCH? Share this post Link to post Share on other sites