Ir para conteúdo

Brincadeiras de antigamente


Emerson Gomes

Recommended Posts

Rouba Bandeira, era uma brincadeira que fez parte da minha infância, até me emociono ao lembrar dessa época, eu tinha apenas 7 anos de idade. Como eu estudava em uma pequena escola da zona rural, nela tinha um pequeno espaço, tipo uma quadra de futebol, mas tudo simples, como o espaço que corríamos, que era na areia. Essa brincadeira é semelhante  um pouco com brincar de encantados, como no seriado Chaves. :D

Amarelinha também era outra bem popular na minha época, muitos chamavam "jogo da macaca". A gente desenhava na areia ou nas calçadas da escola.

Link para o comentário
2 hours ago, Roberto Macêdo said:

Rouba Bandeira, era uma brincadeira que fez parte da minha infância, até me emociono ao lembrar dessa época, eu tinha apenas 7 anos de idade. Como eu estudava em uma pequena escola da zona rural, nela tinha um pequeno espaço, tipo uma quadra de futebol, mas tudo simples, como o espaço que corríamos, que era na areia. Essa brincadeira é semelhante  um pouco com brincar de encantados, como no seriado Chaves. :D

Amarelinha também era outra bem popular na minha época, muitos chamavam "jogo da macaca". A gente desenhava na areia ou nas calçadas da escola.

Bem lembrado, amigo. Rouba Bandeira eu não brinquei tanto assim, mas as poucas vezes que brinquei lembro que me diverti muito com a galera toda...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Em 17/09/2014 às 00:51, Ambrosi disse:

E outras nem sabem o que é isso.

Ainda bem que eu conheço, tenho bastante bolinha guardada. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      2427

      Fotos CH

    2. E.R
      783

      SBT

    3. E.R
      2137

      NOVELAS

    4. E.R
      731

      FAMOSOS

    5. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...