Ir para conteúdo

Alguém se lembra de mim?


Marquês de Sade

Recommended Posts

Eu acho que fui o usuário mais odiado do FUCH por muito tempo, logo da criação do fórum, onde permaneci por um tempo, até que a Chavesmania adormeceu em mim.

Meu username era "vilson.fer" e eu vendia VHS de episódios do Chaves e Chapolin em espanhol gravados via satélite, coisa a que, na época, pouquíssima gente tinha acesso. Eu gravava as séries quando passavam na Telemundo Porto Rico, e também na Telefutura. Infelizmente, um ano depois de ter deixado de entrar no fórum, eu me desfiz de todas as minhas fitas e não fiquei com nenhum registro daquela época. Se alguém tiver comprado algo comigo e quiser me vender uma cópia em DVD, eu agradeceria imensamente.

Acho importante ressaltar que, apesar dos desentendimentos que tive com vários usuários, acho incrível tudo o que este fórum conseguiu: o lançamento dos DVDs pela Amazonas e tudo mais. Um feito muito espetacular.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem, poucos usuários frequentes hoje em dia são daquela época, pode voltar a aparecer, siga as regras e seja bem-vindo. :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

E perdeu sua conta antiga? Seja bem vindo. :D

Acho que depois de um tempo que ele parou de entrar, Fórum já teve que ser zerado,acho que foi 1 ou algumas vezes. :non:

Editado por gustavofffã
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...