Ir para conteúdo

Alguém se lembra de mim?


Marquês de Sade

Recommended Posts

Bem vindo de volta.

Tô aqui a muito tempo,mas não me lembro de ti, desculpe,mas espero cheguemos a conversar e ser amigos.

Link para o comentário

Não, não lembro de você :P

Mas bem vindo de volta! :joia:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu acho que o pessoal da minha época deve ter mudado de fórum ou algo do tipo, pois achei que mais gente iria se lembrar de mim. De todas formas, obrigado a todos que responderam.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que o pessoal da minha época deve ter mudado de fórum ou algo do tipo, pois achei que mais gente iria se lembrar de mim. De todas formas, obrigado a todos que responderam.

Pois é, houve uma debanda em massa lá por 2009. Há uma matéria no VdC falando sobre a história do Meio CH, aqui e aqui você pode conferir dois capítulos falando sobre isso.

Link para o comentário

Pois é, houve uma debanda em massa lá por 2009. Há uma matéria no VdC falando sobre a história do Meio CH, aqui e aqui você pode conferir dois capítulos falando sobre isso.

Nossa, E.R. BrunoSamppa, Tripa Seca, Mr. Zero, Edmilson SBT, Mestre Maciel, Thyago Louzada, Alma Negra, Chanfle ... todo pessoal da minha época. Eu conversava muito com o Samppa...

Eu tava no FUCH quando essa era a interface (eu tinha 15 anos na época):

2003-marc3a7o-forumnow.jpg

e eu lembro que haviam muitos apagões e o fórum ficava zerado ou inativo. Muita gente passou a ter um ódio mortal de mim pq eu disse que Chaves era violento rsrs. Acho que 2 ou 3 anos no máximo depois da inauguração do FUCH e depois de ter parado de vender episódios, eu sai e só voltei agora.

Interessante ver que eu sou citado na parte de Usuários Memoráveis: "usuário que vire e mexe tava envolvido em discussão com outros usuários. Ele dizia que “Chaves” não deveria passar para as crianças por causa que elas apanhavam do Seu Madruga entre outras coisas”

Não foi bem assim que eu disse, e eu não vivia metido em discussões, pelo contrário, eu era atacado pelos outos usuários, até que um dia cansei.

Editado por fernento
  • Curtir 1
Link para o comentário
E eu tinha lido seu nick "fermento" :muttley:.

Acredita se eu dizer que eu também? XD

Foi mal aeh!

Por isso não lembro de ti, me lembro mais do ER,Andy,Spider...

Cheguei aqui entre 2005/2006 mais ou menos e tive que me recadastrar em 2007 por causa de algo que aconteceu no forum.

Interessante ver que eu sou citado na parte de Usuários Memoráveis: "usuário que vire e mexe tava envolvido em discussão com outros usuários. Ele dizia que “Chaves” não deveria passar para as crianças por causa que elas apanhavam do Seu Madruga entre outras coisas”

Não foi bem assim que eu disse, e eu não vivia metido em discussões, pelo contrário, eu era atacado pelos outos usuários, até que um dia cansei.

Ah então era ti ahahaha. Seria interessante ter visto essas discussões :P XD

Mas acho que isso não é nada comparado as figuras que tivemos tendo nesses últimos anos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...