Ir para conteúdo

Análises PS2 e PS3


Tiago

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
O blog é mediano, as análises são breves demais e pouco informativas. Fora o fato de você se embaralhar demais em alguns textos. O visual do blog também é bem limitado e arcaico, tente migrar para um novo host e se atente aos detalhes que citei.


Abraços.

Link para o comentário

Tarzan, Spyro, estes jogos marcaram minha infância, além de outros é claro, mas não me recordo do Tarzan voltar a ser criança, o jogo começa com ele criança e acaba com ele adulto pelo que eu me lembro. :ponder::ponder::ponder:

Link para o comentário

Tarzan, Spyro, estes jogos marcaram minha infância, além de outros é claro, mas não me recordo do Tarzan voltar a ser criança, o jogo começa com ele criança e acaba com ele adulto pelo que eu me lembro. :ponder::ponder::ponder:

Curtiu o blog cara? Eu me refiro nas primeiras fases, que quando ele vai pulando nas árvores e pega um negócio ele fica grande, mas depois quando ele sai da árvore ele volta a ficar pequeno.

Uma observação: Não quero ter um blog profissional, eu vejo ele como um hobby para expressar e compartilhar as minhas opiniões. Claro as vezes detalhando quando se tem um jogo (tema) específico.

Link para o comentário

Curtiu o blog cara? Eu me refiro nas primeiras fases, que quando ele vai pulando nas árvores e pega um negócio ele fica grande, mas depois quando ele sai da árvore ele volta a ficar pequeno.

Uma observação: Não quero ter um blog profissional, eu vejo ele como um hobby para expressar e compartilhar as minhas opiniões. Claro as vezes detalhando quando se tem um jogo (tema) específico.

Curti sim, e sobre isso das primeiras fases não me recordo não, vou até dar umas jogada nos próximos dias para ver se é verídico.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Cara, nem sabia que tinha esse jogo! :D

Eu vou baixar qualquer hora dessas pra jogar. Sempre gostei muito desse programa.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Nossa! Fazia um bom tempo que não atualizava esse blog.

Já deixo o link da última parte dos 100 melhores que eu joguei e também a atualização de hoje

https://analises-ps2.blogspot.com.br/2015/09/os-100-melhores-jogos-que-eu-joguei-de.html

Voltando a atualizar com jogos que pouco ou nunca joguei

https://analises-ps2.blogspot.com.br/2017/08/jogos-que-pouco-ou-nunca-joguei.html

a

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...