Ir para conteúdo

O que vocês acham do conflito Villagrán X Chespirito X Maria Antonieta?


Marquês de Sade

Recommended Posts

Pessoal sou novo aqui, Help me! Como faz pra arrumar o meu perfil! Desculpem a ignorância, mas vou aprender, , ok? ;)

Seja bem-vindo ao FUCH :pirata:

Você pode configurar sua conta no seu Painel de Controle.

Qualquer dúvida, pode utilizar o fórum de contato com a equipe de moderação: http://www.forumch.com.br/forum/121-quero-meus-advogados/

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João A pão de ló!

    10

  • Lucas Fernando

    3

  • Ambrosi

    3

  • Marquês de Sade

    2

João A pão de ló!

@ambrosi e aí amigo! Você é o mesmo que tem um canal no YToba? Um com as aberturas inéditas do Polegar? Porque se for eu tô inscrito lá! ;) E obrigado pela receptividade...

Link para o comentário

@ambrosi e aí amigo! Você é o mesmo que tem um canal no YToba? Um com as aberturas inéditas do Polegar? Porque se for eu tô inscrito lá! ;) E obrigado pela receptividade...

Eu mesmo. :D

Link para o comentário

Pois é, tinham que exibir tudo. E esses micro cortes que estão fazendo nas aberturas são uma droga.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Voltando ao tema...

Pelo que eu já vi e li de declaração dos dois e do Chespirito o grande problema mesmo foi de ego inflado por parte do Villagrán e de ingratidão por parte de Maria Antonieta. E por que não dizer, ganância por parte dos dois.

O Villagrán nunca foi proibido de usar o Quico, nem o Chespirito cobrou (e nem deveria) um centavo sequer dele ou de qualquer outro membro do elenco. A única coisa que Bolaños pediu é que o intérprete de Quico reconhecesse que o personagem era uma criação intelectual dele, incluindo o nome do autor nos créditos do programa solo que viria a fazer. Mas o orgulho de Villagrán fez com que ele se recusasse. Como Ruben Aguirre declarou em um documentário, Carlos se aproveitou de falhas na lei de direitos autorais para lucrar com o personagem legalmente. Mas isso não impediu que ele se tornasse uma perona non grata aos olhos do criador e da emissora.

Já Maria Antonieta deixou claro naquela entrevista para o extinto Falando Francamente que a intenção dela era pegar os louros só pra si. Ela fala como se tivesse criado a personagem e construído o sucesso sozinha. Assim como o "Kiko" ela se aproveitou das graves falhas das leis que regem os direitos autorais no México para usurpar todos os créditos para si. Ela demonstrou que não gostou da condição de o nome "Roberto Gómez Bolaños" figurar como autor na abertura do programa "Aqui está La Chilindrina" para que a Televisa o colocasse no ar.

A minha opinião é que os dois agiram mal em querer se apropriar de algo que não é só deles por direito. O que chateia mesmo é ver a ingratidão, a deslealdade desses ex-companheiros, como uma vez disse Chespirito. Afinal, sem Chespirito ambos não teriam a fama internacional e o apelo comercial que tem hoje.

  • Curtir 2
Link para o comentário
João A pão de ló!

Voltando ao tema...

Pelo que eu já vi e li de declaração dos dois e do Chespirito o grande problema mesmo foi de ego inflado por parte do Villagrán e de ingratidão por parte de Maria Antonieta. E por que não dizer, ganância por parte dos dois.

O Villagrán nunca foi proibido de usar o Quico, nem o Chespirito cobrou (e nem deveria) um centavo sequer dele ou de qualquer outro membro do elenco. A única coisa que Bolaños pediu é que o intérprete de Quico reconhecesse que o personagem era uma criação intelectual dele, incluindo o nome do autor nos créditos do programa solo que viria a fazer. Mas o orgulho de Villagrán fez com que ele se recusasse. Como Ruben Aguirre declarou em um documentário, Carlos se aproveitou de falhas na lei de direitos autorais para lucrar com o personagem legalmente. Mas isso não impediu que ele se tornasse uma perona non grata aos olhos do criador e da emissora.

Já Maria Antonieta deixou claro naquela entrevista para o extinto Falando Francamente que a intenção dela era pegar os louros só pra si. Ela fala como se tivesse criado a personagem e construído o sucesso sozinha. Assim como o "Kiko" ela se aproveitou das graves falhas das leis que regem os direitos autorais no México para usurpar todos os créditos para si. Ela demonstrou que não gostou da condição de o nome "Roberto Gómez Bolaños" figurar como autor na abertura do programa "Aqui está La Chilindrina" para que a Televisa o colocasse no ar.

A minha opinião é que os dois agiram mal em querer se apropriar de algo que não é só deles por direito. O que chateia mesmo é ver a ingratidão, a deslealdade desses ex-companheiros, como uma vez disse Chespirito. Afinal, sem Chespirito ambos não teriam a fama internacional e o apelo comercial que tem hoje.

"Declaro a versão do @Monchito correta, e declaro Roberto Gómez Bolaños inocente!"

Girafales, Professor

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não sei, sinceramente o que responder, como o Rodrigo já havia dito:

Eu não julgo ninguém nessa história toda, cada um teve e ainda tem seus motivos

- Carlos diz que Quico era mais popular que Chaves, e Roberto ficou com ciume!

- Antonieta diz que quando Chaves acabou em 1992, ela quis fazer mais coisas utilizando o personagem mas Chespirito não deixava pois os malditos "direitos autorais" (as vezes eles são bons, mas umas são piores que o Diabo)

- Ramón disse que a culpa era da Florinda!

...Então, os fãs não tem certeza que quem é o CULPADO de verdade, lembre-se "Não se julga um livro pela capa!"

Minha opinião diz que foi obra da Florinda! Pense um pouco: Carlos na aquela época era um partidão, um grande ator, galã, (me chama de gay que eu te mato) com seu 24 anos. Ai Florinda quando soube que ele ia sair pulou para Roberto (Obs: Roberto tinha, nessa época 49 anos) Ai foi a gota d' água, Florinda pensou que poderia tomar conta de tudo, Ai se foi Don Ramón, ordenou a remoção das risadas gravadas em 1983, ganhou um destaque enorme, separou Maria e Roberto, e para encerrar em "La história por trás del mito" contava que Florinda dava bebidas "estranhas" ao Roberto! (Link: http://youtu.be/dso4lpRP8d4?t=24m54s)

Podre Chavinho, virou uma marionete controlado pela Velha Coroca

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
Katrina Coração de Pedra

Florinda é a Yoko Ono do 3* mundo. Eu vejo pior o Villagrán, todas as grosserias que eu já vi partiram dele. Além de se gabar de ter pego a Florinda, ele acusa o Roberto de performar privadamente pro Pablo Escobar ou qualquer narco. Ele atira pra todos os lados só pra aborrecer, enquanto o Bolaños já seguiu em frente e parece deixar quieto.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Gente, acho que isso de julgar a Florinda é péssimo, pois, não vamos dizer que Chespirito é escravo de buc***, , até porque não teve filhos , , nem nada...E ele deve ter a consciência de que ele vai deixar tudo pra ela mesmo, e ela merece, pelo menos na minha opinião, pois se ela não o amasse não estaria com ele depois que ele adoeceu... E eu vejo isso! Ela se preocupa com ele! E o que ela faz é tira-lo desses ataques que fazem! Pode sim, ter recentimento naquela época com o Ramon, mas olhemos hj! Como o Leonardo Villagrán disse no post anterior: " Não julguemos o livro pela capa" e busquem saber sobre a vida que ela tem com ele! ;):joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chespirito é escravo de buc***

Não preciso dizer nada disso.

até porque não teve filhos

Hein, como assim? ( :tonguemad::tonguemad::tonguemad:) ele tem filhos, mas não com Florinda (fez vasectomia pois fazia viagens e tinha medo de que as fãs..bom...você já deve saber do resto!)

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não preciso dizer nada disso.

Hein, como assim? ( :tonguemad::tonguemad::tonguemad:) ele tem filhos, mas não com Florinda (fez vasectomia pois fazia viagens e tinha medo de que as fãs..bom...você já deve saber do resto!)[/quote ] foi o que eu disse : " Não teve filhos com Florinda! " :lol:

Mesmo assim! Você não acha que é uma decepção pro cara não ter um filho da mulher que ele supostamente "AMA"?? :o

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Nooos! Tô decepcionado com tudo! Acho que a vida não tem mais sentido mesmo! Pelo menos em Ch... :P

Acabei de ler uma reportagem com o Ramon , falando sobre a Florinda... Cara abriu meus olhos. Aquela mulher é repugnante, é horrível! E o Robe foi marionete em suas mãos! :cry2: :cry2: Tô com ódio dela :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...