Ir para conteúdo

O que vocês acham do conflito Villagrán X Chespirito X Maria Antonieta?


Marquês de Sade

Recommended Posts

Como retornei recentemente ao fórum, fiquei sabendo há pouco tempo da homenagem realizada a Chespirito em 2012 e de muitas outras coisas. Me surpreendeu bastante saber que a briga entre Chespirito, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán continua firme e forte (especialmente fomentada pelos dois últimos).

Numa entrevista no Peru, Maria Antonieta disse que estava muito preparada para ir à homenagem, mas que não foi convidada e que se sentiu muito ferida. Okay. Ela fala mal de Roberto por décadas e espera ser chamada para um evento que reunia pessoas que gostavam dele? Um pensamento um tanto quanto risível. Depois, ela aproveitou para dizer que Carlos Villagrán foi chamado pela produção do evento e que disseram para ele ensaiar um número que iria ser apresentado sozinho mas que o TRANCARAM num camarim até o show acabar. Agora isso já começa a ficar ridículo. No impossível cenário onde isso teria realmente acontecido, Villagrán certamente alertaria os jornais e até a polícia.

A verdade é que, infelizmente, eu não acredito em uma única palavra que esta senhora diz, inclusive porque ela já foi pega mentindo. No twitter, logo do lançamento de Chaves Animado, ela disse que era mentira o que os produtores estavam dizendo a respeito de não terem conseguido chegar a um acordo financeiro com ela pelos direitos da personagem (o que é algo, em si, humilhante) e que ela não queria participar; mas que na realidade ela teria ido ao escritório da produtora e teria ficado plantada esperando e nunca foi recebida. Porém, em uma entrevista em video, a mesma pessoa disse que como os direitos da personagem são dela, ela não quis negociar pois sem Chiquinha não haveria (na visão dela) uma possibilidade do desenho ter sucesso e que ela realmente não quis.

Quanto à Villagrán, ele demonstrou diversas vezes ser uma pessoa detestável e egocêntrica que acredita que o sucesso do programa se devia unicamente a ele. Em tempos recentes aparecia alegre dizendo que a saúde debilitada de Chespirito era porque "Deus o estava castigando". Realmente baixo.

O que me parece é que estes dois apenas conseguem espaço publicitário ou manchetes em jornais martelando na velha tecla de um e de outro. Falar mal de Chespirito rende notas em programas de fofocas e é assim que eles se mantém na mídia.

Eu acredito que eles sejam pessoas amargas porque com o tempo se deram conta da burrada que fizeram e tentam externalizar isso com insultos e grosserias que nada contribuem com a imagem que devem ter como ídolos infantis (ainda que sejam idosos). Todas as séries de Carlos fracassaram rotundamente. Todos os veículos nos quais Maria Antonieta participou também fracassaram. E um fato curioso é que Ramon Valdez, ao sair do programa, teve um circo e utilizou o personagem, sem o menor problema com Roberto Bolaños; o mesmo ocorreu com Aguirre e Vivár. O grande problema com "Quico" e "Chiquinha" foi o egocentrismo dos dois, e continua sendo.

Mas o que vocês acham desta situação toda, que apesar de antiga, continua vigente, graças a estes dois?

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João A pão de ló!

    10

  • Lucas Fernando

    3

  • Ambrosi

    3

  • Raposa31

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não julgo ninguém nessa história toda, cada um teve e ainda tem seus motivos, talvez o sucesso e o orgulho falaram mais alto do que a amizade. E tem uma tal Florinda no meio também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Cara!! Verdade. Nunca tinha reparado nisso....Carlos e Maria só atacam, mas na TV se fazem de Santos , dizendo que Chespirito isso , ele aquilo! Pra mim são todos errados na história, por dizerem que tinha ciumes uns dos outros e talz... Primeiro lá no passado acho que CCarlos confiou muito no taco dele e saiu da série ( Até porque foi chifrado! ) e falou:"dane-se, , vou fazer um programa pra arrebentar esses dois" Coisa que ele tipo saiu com raivinha pela traição... E se fosse feito deveria ter posto o sobrenome de Bolaños bo personagem, pois ele poderia ter dado características ao personagem mas o nome Quico era de Bolaños. E o bolanos foi errado no caso da Chiquinha! Só isso por não deixa-la interpretar depois do termino do programa

Editado por Lucas Fernando
Remover textos duplicados
Link para o comentário

Não tenho uma opinião formada sobre o assunto, já ouvi pelo menos umas 10 versões diferentes e não se sabe realmente o quê e como aconteceu.

Só acho ridículo essa rinha de galo que o Carlos e a Maria incitam, toda a vez que estão na mídia. A mais séria foi a do Carlos, quando ironizou o estado de saúde de Chespirito. Enquanto isso a Florinda, que todo mundo considera a "bruxa" da história, nunca rebateu ataques nem desceu a esse nível. O máximo desafeto que ví da parte dela é a superproteção que dá a Chespirito, o que até certo ponto é compreensível, levando-se em conta a idade avançada e debilidade do marido.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Florinda queria mandar e desmandar, Carlos e Ramón não aguentavam mais a putaria daquela mulher e se mandaram. Pra mim eles é que foram inteligentes, Roberto ficou bêbado de amor

Link para o comentário

E o bolanos foi errado no caso da Chiquinha! Só isso por não deixa-la interpretar depois do termino do programa

Mas ela continuou a usar a personagem depois do programa, COM autorizaao do Roberto. Fez um filme, teve uma serie (cujo fracasso ela coloca a culpa nele), etc.. O problema começou quando ela registrou a Chiquinha porque o irmão do Roberto se esqueceu de renovar o registro.

Link para o comentário

Independente de quem está certo ou não, todos saem perdendo com isso. Eles por ficarem carregando sentimentos ruins e nós fãs que por causa de picuinhas perdemos Villagrán e Ramón no elenco e hoje não vemos os três unidos e a Chiquinha no desenho. :(

Link para o comentário

Pois é... E como já mencionaram anteriormente, Ramón Valdés, Rubén Aguirre e Edgar Vivar faziam seus próprios espetáculos com seus personagens e jamais tiveram problemas judiciais com Chespirito. É no mínimo curioso que Carlos e Maria sejam as únicas "vítimas"... Vale lembrar também que eles são os únicos que batem o pé alegando que os personagens são exclusivamente seus.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Não é?

Por mais que a resolução de um problema seja difícil, deve-se usar a lógica daquela propaganda: "A gente conversa, a gente se entende".

Link para o comentário

Minha opinião é: eles sabem o verdadeiro motivo, e os fãs não. Se querem reatar, reatem. O que eu posso fazer?

Link para o comentário
João A pão de ló!

Engraçado é que um programa que falava sobre amizade e tal...dão esses vexames, isso é uma facada na nossa infância! Exemplo no episódio do bilhete de loteria V.1, enquanto a Dona Florinda e a bruxa do 71 brigavam, o chaves ia lá e perguntava:"Porque o dinheiro fazia isso com as pessoas...ou algo assim! E hj em dia vejam aí né!

Pessoal sou novo aqui, Help me! Como faz pra arrumar o meu perfil! Desculpem a ignorância, mas vou aprender, , ok? ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...