Ir para conteúdo

NINTENDO


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

É tanto defeito que tem até compilação :P 

Eu queria mesmo é que tivesse um port do Super Mario Maker, é o que eu mais queria agora... :triste: 

Link para o comentário
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    25

  • Andy

    17

  • Luciano Junior

    15

  • Marcelo Jungbluth

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro! Além de ter pequenos erros, o preço é um absurdo. Melhor esperar algum tempo para ter certeza da compra.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Marcelo Jungbluth

NCNIntendo.png

Uma boa notícia para os donos do Switch e 3DS, a NC Games vai distribuir os jogos do Nintendo Switch e 3DS no Brasil. No site do Ministério da Justiça estão classificados os seguintes jogos: 1-2 Switch, The Legend of Zelda: Breath of The Wild, Mario Party Star Rush, Pokémon Super Mystery Dungeon, Mario & Luigi Paper Jam, Fire Emblem Fates e Kirby: Planet Robot. A lista de jogos é boa, sendo que deles somente dois são do Switch.

No caso de The Legend Zelda: Breath of Wild ele foi recomendado para maiores de 10 anos, os demais jogos estão com classificação livre.

Vale ressaltar que o recém vazado jogo, Mario + Rabbids, será também comercializado no Brasil, mas o mesmo será distribuído pela Ubisoft, que também é responsável pelo desenvolvimento, isso aumenta as chances do novo jogo sair no nosso idioma.

Será que a Nintendo está voltando para o Brasil? Será que em breve teremos os consoles da Big N expostos nas vitrines das principais lojas do país, assim como é feito com o PS4 e Xbox One? Vamos torcer para que nos próximos meses tenhamos essas respostas.

Créditos da notícia: A Casa do Cogumelo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Marcelo Jungbluth
Nintendo parou de produzir o New Nintendo 3DS

new-nintendo-3ds-para-de-ser-produzido-7

A versão mais compacta do New Nintendo 3DS está deixando de ser fabricada.

O New Nintendo 3DS não está sendo mais fabricado pela Nintendo, para abrir espaço para o New Nintendo 2DS XL que começa a ser vendido no dia 28 de julho. A produção do New Nintendo 3DS XL continua, assim como a do Nintendo 2DS.

Em abril, a Nintendo revelou que vendeu mais de 66 milhões de unidades do 3DS e suas variantes. A empresa vive um bom momento, uma vez que as vendas de seu novo console, o Switch, já passaram a marca de 1 milhão de unidades no Japão.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/nintendo-parou-de-produzir-o-new-nintendo-3ds/

  • Curtir 1
Link para o comentário

O N3DS comum para mim era igual Godinez e Jaiminho, ou Guiana Francesa e Suriname. Aparecem de vez em quando, mas esquecemos que existe :P

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Seria bacana se a Nintendo fizesse um remake de toda a trilogia Donkey Kong Country pro Switch. Eu vi muita gente compartilhando esse vídeo no facebook essa semana, um cara fez um remake da clássica (e chata) Bramble Blast, e ficou simplesmente incrível:

 

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Seria bacana se a Nintendo fizesse um remake de toda a trilogia Donkey Kong Country pro Switch. Eu vi muita gente compartilhando esse vídeo no facebook essa semana, um cara fez um remake da clássica (e chata) Bramble Blast, e ficou simplesmente incrível:

//

A música dessa fase era incrível, eu achava a melhor da história do Super Nintendo, até hoje acho Dkc 2 o melhor jogo do console, e o melhor da trilogia...  o 3° jogo da trilogia embora seja legal não tinha musicas legais como 1°  e o 2°,  por isso muita gente considera o pior dos três, mas acho que toda a trilogia merecia um remake.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Luciano Junior disse:
Nintendo volta a ter site PT-BR e reacende esperança de voltar ao Brasil

Se a Nintendo realmente voltar pro Brasil, vai ser uma felicidade pra quem compra online. :D

Assim espero

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...