Ir para conteúdo

Para que time da Europa você torce? Por que?


Don_aCHiles

Recommended Posts

Eu me identifico muito com o Chelsea e o Borussia Dortmund, meus times preferidos de lá se fosse pra escolher um, ficaria com os Blues. Eu simplesmente me identifico com o jogo deles desde 2009, e de fato a liga inglesa é a melhor, um espetáculo a parte. :)

Quer não torce pode dizer porque também.

Link para o comentário

Barcelona.

Naquele ano de 2009 em que o Barcelona ganhou tudo fiquei obcecado pelo time. Inclusive meu caderno escolar do ano seguinte foi com o escudo do Barça na capa. :lol:

E claro, porque admiro o futebol do cara que ganhou 4 bolas de ouro de forma consecutiva.

Link para o comentário

Sempre fui Blues, o mundial foi a unica vez que torci contra, por que ai era Timão, e Corinthians acima de todos sempre!

Mas gosto muito do Liverpool também.

Link para o comentário

Não torço de verdade por nenhum time. Gosto de quem joga bonito, como o Barcelona de alguns anos atrás, o Real atualmente, o Milan na época de Kaká, Shevchenko, Pirlo, Seedorf.

Mas tem alguns que simpatizo, como os dois espanhóis, o próprio Milan, Manchester United, Liverpool.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Internazionale.

Não sei explicar o porque, essa paixão surgiu em 2008 na finalíssima da Dubai Cup. Inter x Inter, os italianos formavam um timão com direito a Ibrahimovic e Júlio César, desde então venho alimentando esse fascínio pelo clube. Posso dizer que é o meu "segundo time".

Gosto da Roma e do Barcelona também.

Link para o comentário

Nenhum. Não estou acompanhando nem o Santos direito... :lol:

Mas prefiro jogar com os times europeus no videogame, não tendo preferência por algum.

Link para o comentário

Bayern de Munique. Não sei o porque, mas é um time que me identifico, e gosto bastante dos jogadores, forma um baita time. Os Blues também são sensacionais!

Link para o comentário

Manchester United ( ganhei uma simpatia pelo time através do PES 2009) e também Real Madrid ( virei fã na época que sempre ficava em 2º atrás do Barcelona, me fazia lembrar do Vasco, que é meu time, então me identifiquei com a dor.. :muttley::muttley::muttley: ).

Link para o comentário

Meu time na Europa é o Milan, comecei a torcer por causa do Winning Eleven, antigo PES, desde o Playstation 1, é o time que mais curto na Europa, meu time 1 na Europa.

Mas como acompanho os campeonatos Espanhol, Inglês, torço pro Barça e Arsenal respectivamente.

Não acompanho muito os campeonatos Alemães e Francês, mas eu gosto do Bayern por causa do Fifa(game), e na França jogo com o PSG, mas não torço por ele...

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Na Europa eu torço/simpatizo por vários times :P

Espanha: Real Madrid
Inglaterra: Arsenal e Chelsea
Itália: Milan e Internazionale
Alemanha: Borussia Dortmund

Na França eu simpatizei por uns 2/3 anos o PSG porque o Lucas joga lá :P Mas não cheguei a torcer exatamente para o time.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...