Ir para conteúdo

"La Chicharra", o programa CH de que ninguém fala


Marquês de Sade

Recommended Posts

O dublador do Ruben Aguirre é muito talentoso. Os restantes no elenco também desempenham bem seus papéis. A Fernanda tem sérios problemas no microfone, não consigo compreender o que ela diz em certas partes, mas ela tem uma boa "inter" e entonação, casa legal com a Florinda.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Cara eu vi todos os 14 episódios de La Chicharra e gostei bastante! Sim ,são episódios com roteiros parecidos com Chaves e Chapolin. Mas é engraçado! E o don Lino sofre de Ursula, , digo de úlcera! :P

Link para o comentário

Eu só vi um episódio e já achei bem legal a série, qualquer dia eu pretendo ver mais ela me parece bem interessante.

O que diferencia bastante ela das outras de Chespirito é que tem muitas cenas musicais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse foi o unico episodio oficialmente dublado:

Na verdade esse é um quadro do programa Chespirito.

___________

Acho só fui saber da existência dessa série há uns quatro anos atrás. Dos 14 episódios eu só não gostei daquele em o Chambón é mordido por um cachorro. é um mero reaproveitamento do script de "Animais Proibidos" do Chaves.

E pra quem não viu ainda tem todos os episódios pra baixar lá no Multimídia.

Link para o comentário

É bem diferente sim de Chaves e Chapolin, assim como os outros quadros do programa Chespirito. E é fraco sim o roteiro e, curto bem mais o do Chaparrom.

Link para o comentário
Achei interessante a dublagem de voces, apesar de faltar um pouco de entonação. Gostaria de participar. Parabens pelo trabalho.
Será bem vindo ao nosso projeto, basta vc entrar no tópico oficial da Megadub q eu coloquei no post anterior e dizer q quer participar do projeto, ñ sei quais vagas estão disponíveis, mas ñ custa nada tentar. Segue também o link do Facebook da Megadub https://www.facebook.com/profile.php?id=100007762775658&fref=ts
Link para o comentário

Se ninguém falava, agora estão falando. :P

Nunca assisti a nenhum episódio da série, preciso ver para comentar algo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...