Ir para conteúdo

Como assinar a Netflix americana no Brasil (legalmente)


Marquês de Sade

Recommended Posts

Todos sabemos que a Netflix demorou uma eternidade para chegar ao Brasil e que seu catálogo não é lá dos mais empolgantes, sem mencionar que é o único serviço on demand que temos disponível. Mas sabemos também que não é possível assinar a Netflix americana, assim como Hulu, Vudu e outros serviços similares por causa do IP brasileiro.

Agora existe um serviço com o qual você pode alugar um IP americano por US$9.99/mês que permite que você assine Netflix, Hulu Plus, Vudu, ABC, Pandora, Amazon Prime, todos os outros serviços demand que existem e sites americanos bloqueados no Brasil.

Detalhe: de posse do IP americano você ainda precisa assinar os sites de streaming on demand que deseja, ou seja, tudo é perfeitamente legal, e a melhor parte é que além de você ter muito mais conteúdo, estará pagando por ele legamente, como todo mundo.

Netflix: US$8.99/mês

Hulu Plus: US$7.99/mês

Estou pensando em assinar pois no final de contas sai mais barato que a mensalidade de TV por assinatura, e você pode ver apenas o que quiser e quando quiser. Assinando ambos serviços, sairia 27 dólares por mês.

Se alguém se interessou, o site é: http://hulubrazil.usa-ip-address.com/onetime/

Editado por Marquês de Sade
Link para o comentário

Prefiro usar o Hola Unblocker, que é free :)

Correto, mas caso queira assinar Netflix e outros serviços ainda precisa pagar. Mas é uma ótima dica a sua :)

Link para o comentário

Mas eu sou assinante da Netflix :tonguemad:

O Hola Unblocker apenas faz com que meu Navegador acesse determinado site como se eu estivesse em outro país. E eu posso escolher o site que utilizará ou não o recurso do plugin.

Link para o comentário

Mas eu sou assinante da Netflix :tonguemad:

O Hola Unblocker apenas faz com que meu Navegador acesse determinado site como se eu estivesse em outro país. E eu posso escolher o site que utilizará ou não o recurso do plugin.

Era um exemplo para caso não fosse e quisesse acessar conteúdos on demand que precisam de assinatura.

Editado por Marquês de Sade
Link para o comentário

Eu sou assinante da Netflix e realmente, as vezes faltam alguns filmes interessantes. Mas como eu sempre vejo legendado, acho que não adiantaria eu acessar a Netflix americana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...