Ir para conteúdo

Chaves pela primeira vez


Emerson Gomes

Recommended Posts

Minha memória mais antiga a respeito do Chaves foi ter o "óculos do Chaves", que era uma espécie de mangueira extremamente longa em formato de óculos que você colocava no rosto e uma ponta ia num copo e a outra na boca. Depois, começaram a surgir boatos de que o plástico era tóxico e minha mãe jogou fora... e eu fiz o maior escândalo por isso.

Link para o comentário

Achei muito ruim. Tão ruim que decidi nunca mais ver novamente. É cada porcaria que a TV nos faz engolir. :rolleyes:

Falando sério, imaginei que fosse uma espécie de musical. Isso por assistir ''Os Farofeiros - Parte 3'' e ''O Cachorrinho'' em dias quase seguidos.

Link para o comentário

Não me lembro, só achei engraçado e continuei assistindo sempre :P (2) . No começo eu achava que era brasileira, só depois descobri que não era.

Link para o comentário

A lembrança mais antiga que eu tenho é do episódio "Vamos brincar de carrinhos?". Quando eu vi eu pensei algo como: Que programa esquisito é esse? E porque esses dois homens estão vestidos de criança?

Link para o comentário

Minha memoria mais antiga é do FBV pt2 que eu assiti na sala bem criancinha ainda e sempre curti chaves e até -s 4 anos eu chorava no clipe dos farofeiros pt2 ehuaheua

Link para o comentário

Lembro de uma entrevista em que o Ratinho diz que a primeira vez que assistiu Chaves achou uma porcaria. :lol:

Link para o comentário

Não sei, porque quando assisti pela 1ª vez eu era muito pequeno :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Também não sei, pois quando vi pela primeira vez eu era chiquititinho!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...