Ir para conteúdo

Chaves pela primeira vez


Emerson Gomes

Recommended Posts

Não lembro o que pensei, mas lembro da primeira vez. Foi na casa do meu avô, eu estava deitado no sofá e ele colocou no Chaves. A partir daí, comecei a ver todo dia.

Link para o comentário

Não lembro, pois eu era muito pequeno, deve ser porque eu achei engraçado e desde então continuei assistindo até hoje. :D

Link para o comentário

Minha lembrança mais antiga de Chaves é de quando eu tinha uns 4 anos. Lembro perfeitamente da cena do episódio "Seu Madruga sapateiro", em que o Seu Barriga fica "dançando" com aquela música lá ao pisar nas tachas.

Link para o comentário

Não lembro muito bem, mas acho que na primeira vez eu tinha uns três anos, e lembro quem torcia para que passassem o episódio "Na escola... domingo" porque gostava muito do final.

Link para o comentário

Eu me lembro que eu comecei a gostar de CH quando eu morri de rir vendo Estatísticas Parte 1 de 78 com a cena do "Somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta"

Link para o comentário

Não lembro da primeira vez, mas sei que com uns 7 anos eu já gostava muito e logo depois começava a gravar em VHS.

Minha lembrança mais antiga de Chaves, é de quando gravei o episódio "O Fantasma do Senhor Barriga" e me lembro exatamente da cena "Nada disso, eu quero dar uma lição no Chaves pra ele deixar de ser atrapalhado!", mas não creio que tenha sido na sua primeira exibição em 2003.

Link para o comentário

Não lembro da primeira vez, mas sei que com uns 7 anos eu já gostava muito e logo depois começava a gravar em VHS.

Minha lembrança mais antiga de Chaves, é de quando gravei o episódio "O Fantasma do Senhor Barriga" e me lembro exatamente da cena "Nada disso, eu quero dar uma lição no Chaves pra ele deixar de ser atrapalhado!", mas não creio que tenha sido na sua primeira exibição em 2003.

Bons tempos do VHS, acordava sempre às 05h da manhã pra gravar.

Lembro quando eu acordei um pouco mais cedo e estava passando várias esquetes do Clube do Chaves, nunca tinha ficado tão feliz de ter acordado cedo.

Desde daquele dia comecei a me interessar pelo Programa Chespirito. Sempre que ia na Lan-house baixava as esquetes do Clube do Chaves, saudades dessa época. ^_^

  • Curtir 2
Link para o comentário

Bons tempos do VHS, acordava sempre às 05h da manhã pra gravar.

Lembro quando eu acordei um pouco mais cedo e estava passando várias esquetes do Clube do Chaves, nunca tinha ficado tão feliz de ter acordado cedo.

Desde daquele dia comecei a me interessar pelo Programa Chespirito. Sempre que ia na Lan-house baixava as esquetes do Clube do Chaves, saudades dessa época. ^_^

Só tive sua sorte uma vez Luis, quando tava passando o Chaveco por volta das 4:30h da manhã parece. Aquele episódio eu nunca achei.

Bons tempos mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

O primeiro episódio de Chaves que eu lembro ter visto foi "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976 eu devia ter uns 4 anos, me lembro claramente do Quico com o chapéu da Bruxa do 71, estava assistindo sozinho na sala da minha quando meu tio chegou e disse: "Tá assistindo esse programa de retardado, isso tira a inteligência das crianças". Apesar de achar super engraçado, estranhava os adultos vestidos de crianças e eles chorarem pelas boladas. Eu fiquei com medo de assistir depois que ver meu tio dizer aquilo, não assisti mais. Até quando vi de novo, na casa da minha avó outro episódio "A Fonte dos Desejos" de 1975, sim a cena de Chaves e Quico pulando corda no começo nunca esqueci. Depois desse dia nunca mais parei de ver, eu estudava a tarde, mas quando estava em casa sempre assistia.

Link para o comentário

Pior que nem me lembro, só sei que foi por volta de 2003/2004 que vi a primeira vez. A lembrança mais antiga que tenho é a vinheta de intervalo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...