Ir para conteúdo

Felicidade


Clark Kent

Recommended Posts

A verdadeira felicidade só virá quando o Reino de Deus governar a humanidade. Por enquanto, o que vivemos é uma felicidade ''parcial''. Sou feliz em pequenas coisas. Passeios com amigos, Tomar um café com minha mãe, etc... :D

  • Curtir 2
Link para o comentário

Para mim sinceramente não há felicidade.

Há momentos de prazer momentâneos, entusiasmos, mas nada realmente existente e duradouro.

É o que eu acho.

Link para o comentário

Quando eu vi o tópico, a primeira coisa que veio na minha mente foi a brilhante música de Nilton César, de mesmo título... :lol:

Felicidade é ver raiar um novo dia,

Um novo dia que vou ter para te ver,

Felicidade é chorar de alegria,

Felicidade é dar amor e receber.

Eu acredito que a felicidade completa só tem quem valoriza as coisas simples como a família, amigos, se divertir com coisas simples, bater aquela bolinha de fim de semana com os amigos ( :lol:), enfim... É você se sentir feliz só de acordar com vida e olhar o sol tão lindo no céu, entre outras coisas... Felicidade nunca foi e nunca será sinônimo de bem estar financeiro, como alguns apregoam (ainda bem né? :P).

É como o Seu Madruga diz: "Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo." Nossa, que filosofia de vida!

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Link para o comentário

A verdadeira felicidade só virá quando o Reino de Deus governar a humanidade. Por enquanto, o que vivemos é uma felicidade ''parcial''. Sou feliz em pequenas coisas. Passeios com amigos, Tomar um café com minha mãe, etc... :D

Belas palavras! :D

Para mim sinceramente não há felicidade.

Há momentos de prazer momentâneos, entusiasmos, mas nada realmente existente e duradouro.

Você se refere à sua vida ou à vida do homem em geral?

Link para o comentário

Você se refere à sua vida ou à vida do homem em geral?

Eu não faço a mínima ideia, tirei isso do canto mais profundo e obscuro do meu cérebro.

Pode ser loucura, espero que seja loucura. :secret:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele está certo. É gratificante poder respirar fundo e dizer ''estou feliz'', mas em uma sequência de segundos você já não se recorda com exatidão o que estava sentindo, até sentir novamente.

Os bons momentos da vida muitas vezes são acompanhados de outros sentimentos reconfortantes, como confiança e bem-estar, e não a tal felicidade em si.

Link para o comentário

Em minha opinião a felicidade total não existe, pois sempre queremos e teremos algo a realizar para tentarmos nos satisfazer, e nunca nos sentimos satisfeitos por completo. Pra mim existe momentos felizes, que ocorrem quando consigo realizar meus desejos e me sentir satisfeita por uma determinada conquista, apesar de que sempre colocaremos defeitos em tudo que fazemos, mas o ser humano é assim... Sempre terá algo a aprender e a ensinar... O importante é saber lidar com as situações de cada momento e aproveitá-lo o máximo possível... ^^

Link para o comentário

Eu me considero feliz, pois mesmo havendo momentos em que algo me chateie, irrite, são coisas momentâneas, quando falo que sou feliz ( verbo ser) vai muito além de um momento, é algo fixo. Para mim eu sou feliz, por diversos motivos, sou feliz porque sempre busco ser otimista, porque sempre busco fazer algo bom, sempre tento ajudar os outros, sempre busco me cercar da minha família ( não só de sangue, mas também meus amigos que chegam a ser meus irmãos de consideração), e vários outros, posso ter dado algum exemplo bobo, mas felicidade é isso, estar de bem com sua própria vida, e eu estou contente com minha vida, estou cercado pela minha família, estou sempre buscando ajudar as pessoas, e sempre buscando compartilhar um pouco da minha felicidade/alegria com as outras pessoas, ou seja, Fazendo o que me torna feliz. :D:D:D

Letra interessante essa.

Editado por chavesmaniaco1002
  • Curtir 1
Link para o comentário

Creio que a felicidade consiste no amor, na música, nas bebedeiras, nos bons momentos com a família e os amigos, nas coisas simples da vida. O dinheiro, o sucesso e o poder vão em segundo plano. Cada pessoa é um universo sem fim, com diversas ideias, crenças e visões de mundo. Eu acredito que cada um escolhe seu próprio caminho e traça seu próprio destino, construindo sua própria felicidade ou sua própria tristeza. Ninguém tem uma vida perfeita e de alegria o tempo inteiro, as pessoas sofrem pra c******, mas só os fortes conseguem vencer a guerra, buscar a felicidade e fazer a vida valer a pena, nem que seja só por um momento.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Todo ano traço metas para cumprir, se eu conseguir nem que seja uma delas já me dá uma sensação muita boa de dever cumprido, alcançado felicidade momentâna, claro que outras coisas do dia-a-dia também fazem parte do processo. Atualmente, não estou totalmente feliz, quando eu passar no ENEM aí sim. :B):

Link para o comentário

Pra mim, felicidade é satisfazer seus desejos e sempre estar perto de quem você gosta. Não posso dizer que o amor traz a felicidade, pois a chama vai apagando e tudo vai se tornando passageiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A felicidade é relativa, acredito que ninguém é feliz completamente. Acredito que Deus e um relacionamento com ele é a base de tudo. Você estando bem com Deus, com a família, com o emprego, e tendo bons momentos... É o essencial.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...