Ir para conteúdo

Descanse em paz Orkut


cmcarlosmagno

Recommended Posts

Hoje (30/09) se encerrou o ORKUT...

Eu fiquei muito triste porque eu nunca deixei de usar usei ele até o ultimo dia... Mas felizmente para preservar a memória a organização do o ORKUT deixou um "arquivo de comunidades" no qual ainda estam ativas... Saiba mais em ORKUT.COM[...]

Na minha opinião faltou investimento da parte do Google... Eles podiam ter modernizado o ORKUT, ter anunciando no Blogger, no YouTube, google+ e etc

Link para o comentário

Fará muita falta, a melhor rede social, foi a introdução para a internet para muitos brasileiros

Link para o comentário

Nunca o usei muito. Só para jogar Colheita Feliz e um outro jogo que consistia em alimentar uns peixes, que não me lembro o nome. Na Época do Orkut, eu nem tinha computador em casa.

Que descanse em paz. Mas não fará falta. Não logava desde 2011. Eu acho o Facebook bem melhor que o Orkut. :D

Link para o comentário
Que descanse em paz. Mas não fará falta. Não logava desde 2011. Eu acho o Facebook bem melhor que o Orkut. :D

Poi eu acho que fará muita falta...


Tb axo q nao fara falta, o facebook eh bem melhor.

não fale isso Bel... :-(

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Nunca o usei muito. Só para jogar Colheita Feliz e um outro jogo que consistia em alimentar uns peixes, que não me lembro o nome. Na Época do Orkut, eu nem tinha computador em casa.

Que descanse em paz. Mas não fará falta. Não logava desde 2011. Eu acho o Facebook bem melhor que o Orkut. :D

Eu também.

Link para o comentário

como esquecer do orkut... só lá era possível saber quem queria te pegar pelas visualizações recentes e sem falar que era o único local que eu era 100% sexy =( kkkkkk

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Bom... Orkut já morreu, já está descansando e provavelmente já deve estar até entediado disso. :muttley:

Tópico perdeu a utilidade pelo tempo, logo... :cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...