Ir para conteúdo

Papo com os FuCHianos


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Excelente entrevista, tão boa quanto a do Ambrosi, nota 10. O Bruce foi bem sincero também nas respostas. :joinha:

Só por curtir Bonanza, Twilight Zone e Bewitched tem meu respeito. :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

As perguntas estão bem elaboradas. O que eu acho que falta é uma interação maior entre o entrevistador e o entrevistado. Não estou falando de deixar a entrevista extensa, mas sim de réplicas após as respostas dos usuários, sobretudo nos assuntos de maior impacto, que serviriam para questionar o pensamento dos mesmos e de cara incluir também parte dos ideais do realizador. O corte entre as perguntas acaba soando demasiado abrupto, justamente pela sucessão de perguntas apresentar temas divergentes, e quebra a dinâmica necessária para dar qualidade á um diálogo.

Abraços.

Link para o comentário

Agradecendo novamente pela oportunidade de participar do papo.

Uma contestação: as respostas da 14 e da 16 deveriam redirecionar para um link que provavelmente na transcrição acabou se perdendo.

Se você conferisse na MP e os colocasse eu agradeceria.

Link para o comentário

As perguntas estão bem elaboradas. O que eu acho que falta é uma interação maior entre o entrevistador e o entrevistado. Não estou falando de deixar a entrevista extensa, mas sim de réplicas após as respostas dos usuários, sobretudo nos assuntos de maior impacto, que serviriam para questionar o pensamento dos mesmos e de cara incluir também parte dos ideais do realizador. O corte entre as perguntas acaba soando demasiado abrupto, justamente pela sucessão de perguntas apresentar temas divergentes, e quebra a dinâmica necessária para dar qualidade á um diálogo.

Abraços.

Analisarei esta ideia para as próximas entrevistas. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...