Ir para conteúdo

Gravações de CH no SBT (1997-2003)


Higor CH

Recommended Posts

Pessoal, eu sei que é um pedido meio que "excêntrico", porém representa grande nostalgia pra mim!


Alguma alma (ou um ser vivo de carne e osso, ou mais osso que carne...) generossíssima aqui do fórum, principalmente os grandes colecionadores daqui, possuem gravações de Chapolin e Chaves no SBT entre os anos de 1997 a 2003? Isto é, antes das remasterizações?


Seria um sonho ver as gravações clássicas da época de ouro CH no SBT!

E, de preferência maior, com os intervalos comerciais do SBT da época!


Então, se alguém possuir e tiver a grandissississississississíssima gentileza de disponibilizar para mim, eu compro e pago o preço que acharem justo, mas será de grande importância pra mim! Lembrando que não precisa ser o VHS original de vocês (é claro, ninguém vai vender esta preciosidade, kkkk), mas sim passar de VHS para DVD, ou algo semelhante.


Aguardo contato de vocês! Obrigado! :joia:

Editado por Higor CH
Link para o comentário

Puxa, não havia visto este tópico mesmo! Mas não há nenhum download ali... :assobiando:

Na verdade, já tive este em DVD em meados de 2007 e acabei perdendo. Mas pelo que me lembro, a imagem não era lá essas coisas...

Eu possuo somente Chapolin e Chaves (com comerciais) exibidos no SBT em 09/03/2000 (época em que eram exibidos juntos, nesse dia ás 13:15 e 13:45).

CH_1.png?lgfp=3000

CH_2.png?lgfp=3000

CH_3.png?lgfp=3000

CH_4.png?lgfp=3000

Gostaria de algo assim, só que de outros anos, entre 1997 e 2003! E com intervalos...

Eu sei que é difícil, mas sei que algúem deve ter...

Aguardo ajuda de vocês, pessoal! :joia:

Editado por Higor CH
Link para o comentário

O Raphael vai upar ainda, fique aguardando, aquele tópico era só para saber se as pessoas teriam interesse, como na época não tiveram, ele não deve ter upado, mas como foi desenterrado e teve uma quantidade razoável de pessoas interessadas talvez ele upe, ou seja, aguarde. ;)

Link para o comentário

Naqueles DVDs que printei tenho gravações dos anos 90 até 2003 e algumas da Cosmos Vídeo, mas sem intervalos comerciais. Depois eu vou upar aos poucos.

Aliás, você é dono desse canal aqui, não é?!: http://www.youtube.com/user/higorch95/videos

Parabéns pela organização, sempre acompanho essas gravações antigas, gosto de ver principalmente desenhos animados que o Sbt exibia na época, continue postando. ;)

Link para o comentário

AHHHHHH É ELE??? O_O

Puxa eu também AMO esse canal, tá nos meus favoritos e sempre que posso eu assisto os videos, ontem mesmo fiz isso. *___*

Também gosto de gravações com comerciais.

Se eu ainda tivesse aquela fita com o último capitulo de Picara sonhadora com intervalos comerciais eu iria transformar em DVD e upar para vcs,daria um jeito, mas eu emprestei e nunca mais me devolveram. Ç_Ç

Link para o comentário

Sou dono dos canais Higor Vieira, sim! :joia:

Muito obrigado! Obrigado mesmo! Ao todo tenho 4 canais! E todos os vídeos em HD!

Íntegra | PROGRAMAS DE TV NA ÍNTEGRA
Geral | VINHETAS, CHAMADAS E TRECHOS EM GERAL
Publicidade | VÍDEOS DA PUBLICIDADE BRASILEIRA
Intervalo | INTERVALOS COMERCIAIS DE TV
Bem, chega de marketing... :assobiando:
Olha, Raphael, então eu fico no aguardo de você upar os vídeos! Vou baixar com certeza!
Mas repito, kkkkkkkkk! Adoraria ver CH 1997-2003 com intervalos comerciais!
Tenho certeza que várias pessoas daqui tem! E pago o preço que cobrarem! :joia:
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal, volto aqui neste tópico para informar minha contínua "Caça às gravações CH no SBT"!

E agora também, pra tirar uma dúvida!

Alguém sabe quem é o dono das gravações originais da clássica leva de episódios ripados do antigo TV Rip-BR?

Pergunto porque achei 2 episódios de Chapolin ripados deste antigo site, e foram gravados no SBT provavelmente no ano de 1997.

Vejam alguns frames de intervalos nestas gravações abaixo (separei o tempo pra vocês):

A Construção:

> entre 9:10 até 9:20

https://www.youtube.com/watch?v=B74U5s-CM4I

O Porca-Solta:

> entre 10:25 até 10:30

> entre 14:30 até 14:37

Constato o ano de 1997 pelo formato (layout) dos trechinhos das chamadas e pela ausência do logo transparente no canto da tela (que só surgiu no SBT lá por volta de OUT/NOV de 1997). E acho que os intervalos foram realmente gravados, porém foram cortados na hora da ripagem do TV Rip-BR, não acham?

Quem tiver o contato da pessoa que gravou estas relíquias para o TV Rip-BR (e que talvez tenha as gravações VHS originais), fariam a grande gentileza de informar os contatos dele pra mim? Parece que (pelo vídeo), é o "André R"... quem conhecê-lo, me informe dele por favor!

Aguardo! E preciso da ajuda de vocês em desvendar estas gravações antigas CH no SBT! Representa muito pra mim!

Abraços a todos! :joia:

Editado por Higor CH
Link para o comentário

Xiiii, bem difícil achar o contato de quem ripou esses vídeos do TV Rip Br, faz muuuuuito tempo que esses vídeos circulam e esse fórum está novamente fora do ar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Quem ripava esse vídeos do Chaves na TV Rip era o André-R mesmo, mas o site está fora do ar e o cara já deve ter sumido há muito tempo.

Editado por Gabriel Luppe
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...