Ir para conteúdo

Você tem algum objeto raro?


Raposa31

Recommended Posts

Vocês tem algum tipo de objeto que consideram raro em sua casa?

Eu tenho:

- Um ingresso do Michael Jackson "Dangerous Tour" Brasil '93.

- Um ingresso do Circo do Kiko de sua 1ª vez no Brasil.

- Um autógrafo e uma foto minha com Kiko.

- Uma fita da Discoteca do Kiko.

Link para o comentário

A única coisa rara são alguns Gibis da Disney dos anos 60 e 70, de resto me livrei de várias tranqueiras já.

Ah, e tenho uma coisa raríssima sim:

Um Jornal noticiando o Corinthians campeão da Libertadores. :lol:

Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Link para o comentário

Tenho a coleção Futebol Cards, que já disponibilizei inclusive aqui no fórum. Não considero algo raríssimo, mas não tem na internet pra download.

Link para o comentário

Tenho o LP do Chaos A.D. do Sepultura e um VHS de um show de 1900 e não importa do Guns 'n' Roses ao vivo em Tóquio:

zRAzHhT.jpg

Bônus:

EJXoZbA.jpg

Link para o comentário

Acho que as únicas coisas raras que tenho são algumas imagens de desenhos e animes no meu pendrive, que vale pelas aquelas fotos raras do Chaves,algumas são dificies de encontrar no tamanho e jeito original.

Eu tinha até no pc,antigo, a versão daquela música "Tô nem aí" da Luka bem diferente do que tem no clipe,onde começa instrumental e só depois ela canta. Além da versão antiga de "Fixação" do Kid Abelha, que não era acústico e nele no refrão cada um cantava algo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Coleciono cartões telefônicos, dentre os cartões que possuo tenho uma coleção incompleta de uma serie de cartões do sistema Telebras que retrata carruagens reais

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Minha mãe também colecionava cartões telefônicos, uma mistura de cartões do sistema Telebras, Telern, Teleceará, Telemar e alguns da CTBC, a maioria de 1993-1995. Também tenho dois videotapes VHS, um gravado do médico, de eu dentro do útero aos 8 meses, e uma fita gravada da Rede Globo, de dezembro de 2001, e uma TV Philco 20 polegadas de 2002, que nem é tão rara assim.

Link para o comentário

Coleciono cartões telefônicos, dentre os cartões que possuo tenho uma coleção incompleta de uma serie de cartões do sistema Telebras que retrata carruagens reais

Eu também coleciono cartões telefônicos desde 2000. Entre as raridades que possuo, tenho a série museus completa (81 cartões), a série do Airton Sena (12 cartões) lançadas pela TELESP, e vários cartões de 1992 (os chamados pioneiros). Alguns desses cartões valem mais 200 reais em Loja de Colecionadores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...