Ir para conteúdo

Há 70 anos nascia Marcelo Gastaldi


Clark Kent

Recommended Posts

10414837_896577240360063_887111896435852

Há exatos 70 anos nascia um dos maiores dubladores que o Brasil já conheceu. Trata-se de Marcelo Gastaldi, lendária voz dos personagens Chaves e Chapolin. Leia a biografia em http://goo.gl/g3XWpe

Link para o comentário

70 anos... Uma pena que não esteja entre nós há quase 20... :(

Aliás, o amor que o MAGA tinha pela dublagem era tanto, que tenho certeza absoluta que se estivesse vivo ainda continuaria no ramo, e fatalmente dublando o próprio Chaves. O legado dele permanecerá por muito tempo ainda... Continue descansando em pança paz. :cry2:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Infelizmente nos deixou muito cedo, se ainda estivesse entre nós mesmo assim teria muito pela frente.

Saudações ao mestre da dublagem, de fato sua voz é insubstituível e dificilmente se encontra profissionais que façam um trabalho ao menos próximo do dele.

Deus o tenha.

Link para o comentário

Quase que o Marcelo Gastaldi nasce no mesmo dia do meu aniversário,seria uma honra,mas já é sendo nas vésperas.

Um dos melhores dubladores mesmo, ainda acho que ele deveria ter algum tipo de homenagem,ser lembrado eternamente e não só por causa da voz,em especial por CH, mas também pela sua paixão pelo trabalho.

Eu mesma tenho essa vontade de fazer muitos tributos a ele, mas não sei por onde começar, se tivesse vivo com certeza ele seria o primeiro dublador que eu iria procurar para pedir autografo e tirar foto :D

Grande Marcelo Gastaldi estará sempre em nossos corações,esteja onde estiver saiba que nós o adoramos :)

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Um dos maiores dubladores do mundo... :D

Seu nome se consagrou na história da dublagem como Orlando Drummond, Nelson Machado...

Link para o comentário

MAGA e toda equipe deram um ar brasileiro na série, o que acabou fazendo com que tivesse mais sucesso ainda. E hoje, 30 anos depois ainda ouvimos sua voz no Chaves diariamente. (E em todos os demais).

Pena que já foi. :(

Deve ter se remexido no caixão quando ouviu Cassiano Ricardo dublando o Chaves.

Link para o comentário

Sem dúvida, o MAIOR MOTIVO do sucesso de Chaves e Chapolin no Brasil. Talvez sem ele, Ch teria uma dublagem porca, não iria emplacar e não seria o sucesso que é.

Uma pena ter morrido tão cedo, seria aclamado pelo meio CH em eventos. Uma pena!

Link para o comentário

Não acredito que a dublagem de CH seria porca,pois meados do século XX e suas últimas décadas foi considerada a época de ouro da dublagem.

Link para o comentário

Do jeito do SBT? sei não. O MAGA fez muito com pouco, mas também não se pode dizer extato como seria.

Link para o comentário

Um mito da dublagem brasileira! é uma pena que tenha ido tão cedo. Quem sabe não teríamos todos os episódios de Chaves e Chapolin dublados por ele (Exceto os perdidos mundiais).

Link para o comentário

Quantos anos ele teria se tivesse vivo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10414837_896577240360063_887111896435852

Há exatos 70 anos nascia um dos maiores dubladores que o Brasil já conheceu. Trata-se de Marcelo Gastaldi, lendária voz dos personagens Chaves e Chapolin. Leia a biografia em http://goo.gl/g3XWpe

Editado por Rodrigo370
Não quebre o layout do fórum, mentecapto.
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...