Ir para conteúdo

Parabéns, Usagi Chan!


Bruce Dubber

Recommended Posts

Parabéns, querida amiga. ^_^ Tudo de bom pra você hoje e sempre. :pirata:

Link para o comentário

Parabéns Popis minha amiga, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe todos os seus planos e projetos.

Aproveite bem o dia e nos mande alguns pedaços de bolo, sanduíches de presunto e muito chocolate quente. :D

Link para o comentário

Parabéns grande amiga muitas felicidades, aproveite bem o seu dia! :joia:

Ah vou aproveitar bem sim! Obrigada! :pirata:

Feliz aniversário. :pirata:

Muchas gracias!

Parabéns, querida amiga. ^_^ Tudo de bom pra você hoje e sempre. :pirata:

Thank you my dear friend!

Parabéns Popis minha amiga, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe todos os seus planos e projetos.

Aproveite bem o dia e nos mande alguns pedaços de bolo, sanduíches de presunto e muito chocolate quente. :D

Domo Arigatô!

Especialmente pelos projetos.

Ok mas vc também vai ter que levar uma xícara de café e 4 velinhas. :D

Link para o comentário

Fiquei enrolando o dia todo, pois não sabia o que escrever, mas como não posso enrolar para sempre, irei dizer agora... :muttley::muttley:

Parabéns minha querida amiga, tudo de bom, felicidades, você merece tudo isso e mais um pouco, és uma pessoa fantástica, sempre escrevendo, sempre querendo conversar, é uma das pessoas com quem mais converso no FUCH, desde o momento que entrei no fórum, até hoje, inclusive na época em que eu era conhecido por " usuário turista"... :assobiando::assobiando::muttley::muttley: em todas as minhas idas e vindas você sempre estava lá para eu conversar, te agradeço por sua amizade querida amiga, tudo de bom, e feliz aniversário, parabéns moça. ;)

Link para o comentário

Parabéns!

iFelicidades!

Happy Birthday! :festa:

Link para o comentário

Parabéns, amiga! Tudo de bom, e continue essa simpatia de sempre.

Link para o comentário

Feliz aniversário Popis, saiba que você é muito importante para o forum.

Você, junto com a Sâmara e a Bel, são as mais belas e importantes forças femininas deste fórum.

Tudo de bom pra você e que venham muitas inspirações pela frente e siga vários caminhos para uma sinopse vem legal. Tudo de bom ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fiquei enrolando o dia todo, pois não sabia o que escrever, mas como não posso enrolar para sempre, irei dizer agora... :muttley::muttley:

Parabéns minha querida amiga, tudo de bom, felicidades, você merece tudo isso e mais um pouco, és uma pessoa fantástica, sempre escrevendo, sempre querendo conversar, é uma das pessoas com quem mais converso no FUCH, desde o momento que entrei no fórum, até hoje, inclusive na época em que eu era conhecido por " usuário turista"... :assobiando::assobiando::muttley::muttley: em todas as minhas idas e vindas você sempre estava lá para eu conversar, te agradeço por sua amizade querida amiga, tudo de bom, e feliz aniversário, parabéns moça. ;)

Muito obrigada mesmo meu querido amigo. Vc nem precisava me dizer tantas palavras sua presença já basta,vc sabe que sempre estará em meu coração.

Espero que agente conversa muito mais! E q vc não suma nunca mais:P

Parabéns!

iFelicidades!

Happy Birthday! :festa:

Obrigada. Assim como o Yuri,eu espero que conversemos mais.

Parabéns, amiga! Tudo de bom, e continue essa simpatia de sempre.

Valeu! Se depender de mim continuarei sim :D

Pelo tópico agente percebe como ela é querida por aqui.

Aliás, 17 scans lá no tópico de gibis :D.

E esse é o melhor presente q vc pode me dar :)

PARABÉNS

AMIGA NOSTALGICA.

:joia: :joia: :joia:

Wow! Muito obrigada!!

Feliz aniversário Popis, saiba que você é muito importante para o forum.

Você, junto com a Sâmara e a Bel, são as mais belas e importantes forças femininas deste fórum.

Tudo de bom pra você e que venham muitas inspirações pela frente e siga vários caminhos para uma sinopse vem legal. Tudo de bom ^^

BIA MINHA QUERIDA!! Fiquei feliz por vc ter conseguido vir aqui para me dar felicitações, como vc tava meio ausente esses dias pensei q vc não teria tempo ou chegaria atrasada. Mas mesmo se vc me desse Parabéns atrasado eu aceitaria, só esperaria q não demora-se muito. Te adoro muito amiga!

Muito obrigada pessoal!! De coração!

Eu ontem quando fui acessar o forum esperava até que o logo tivesse mudado ahahahahah XD

É que eu sei o carinho q vcs tem por mim e pq eu sou uma usuária bem antiga, talvez a primeira mulher que acessou esse forum.

Pretendo passar muitos aniversários ainda por aqui.Mesmo que no dia eu não apareça muito por estar comemorando a data. :)

Agradeço a Deus por mais um ano de vida e por ter amigos legais!

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns. Simplesmente uma das melhores amizades que já fiz no fórum. Presença essencial por aqui. Bons tempos da história dos piratas. :D

De presente, respondi sua MP!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...