Ir para conteúdo

Vocês vão a igreja toda semana?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    26

  • Ramyen Matusquela

    23

  • muTano

    15

  • Edward Katsuya

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Voce recusar sangue para um familiar por questão religiosa é fanatismo, aqui e em qualquer lugar. Voce não falar com outro irmão por que ele foi desassociado idem.

Não é. O Sangue é algo sagrado e representa a vida, portanto devemos cumprir. E existem muitos tratamentos alternativos. Quer saber? Nunca vi alguém morrer por recusar sangue. A Desassociação é vital para que o pecador perceba o que fez e que não desvirtue os outros com seu mal proceder. Cessar de ter convivência é isso. Bíblico também. Não é fanatismo e sim cumprir o pouco que Deus nos pede.
Link para o comentário

Vou aos domingos quando posso. Última vez que eu fui já faz 1 ano e meio, foi na páscoa de 2013.

Link para o comentário

Faltar á igreja te conduz ao inferno.

O rock tbm.

Principalmente o rock veloz do Satanás que envolve umas parada do demônio com magia negra do capirito.

Link para o comentário

que eu saiba deus não habita templos criado pelo homem, então é meio indiferente ir a igreja ou não

minha ultima ida foi em 2010, depois repensei meus conceitos e abandonei essa besteira de religião

Link para o comentário

Como já falei na minha participação no Papo FUCHiano, tenho minhas dúvidas quanto ao cristianismo.

Todavia, vou as vezes, acompanhando minha mãe. Ultimamente, não tenho ido.

Link para o comentário

Sou católica, sou dizimista, vou à Igreja aos Domingos (procuro não faltar) e também sempre que posso vou nos festejos e almoços de arrecadação. Sem Deus não somos nada... ^^

Não é preciso ir na igreja, pagar o dizimo e tá tá tá para acreditar em Deus e tê-lo em sua vida. :)

Como eu já disse, faz uns dois ou três anos que não vou a uma igreja, porém mesmo assim sou uma pessoa muito espiritual, acredito fielmente em Deus e tenho fé na vida.

Link para o comentário

Não é preciso ir na igreja, pagar o dizimo e tá tá tá para acreditar em Deus e tê-lo em sua vida. :)

Como eu já disse, faz uns dois ou três anos que não vou a uma igreja, porém mesmo assim sou uma pessoa muito espiritual, acredito fielmente em Deus e tenho fé na vida.

Eu não disse que, só quem acredita ou tem fé em Deus é quem vai na Igreja ou quem paga o dízimo. Apenas disse que eu faço isso ("sou", "vou"). E a última frase que coloquei é apenas o que penso que, se não tivermos Deus em nosso coração e não acreditarmos Nele não somos nada. Ok! Não critico ninguém por não ir à Igreja, pois uns 5 anos atrás eu mesma não era muito de ir na Igreja todos os Domingos, ia apenas de vez em quando e mesmo assim vivia feliz. :joinha::paz:

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim sim, eu também não critico ninguém por ir à igreja e seguir determinada religião, apenas quis citar meu exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim sim, eu também não critico ninguém por ir à igreja e seguir determinada religião, apenas quis citar meu exemplo.

Ok garoto, beleza, tudo certo então... :reverencia:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sou católico, e também fiz Primeira Comunhão e Crisma.

Nunca faltei em nenhuma missa semanal em toda a vida. Desde pequeno vamos com a família (meus pais e avós).

Vou todos os sábados, seja a tarde ou a noite (prefiro ir a noite). Às vezes também vou em algumas missas especiais, como na Páscoa e no Natal.


------------------------

Vou todos os Domingos, e na célula aos Sábados.

O que seria a célula?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vou de vez em quando. Última vez que fui a igreja foi em Setembro desse ano.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...