Ir para conteúdo

Vocês vão a igreja toda semana?


muTano

Recommended Posts

Igreja faz parte do que mesmo? rss

Ah sim não tem não :assobiando::assobiando::leitor:

O título do tópico é: "Vocês vão a igreja toda semana? " Se atenha à esta pergunta neste tópico.

Cara, vai lavar louça, você é idiota mesmo, se a staff não falou nada, com certeza concordam também. Agora, vá caçar o que fazer, vá estudar, procurar as respostas científicas para tudo, quando achar me fale, ok?

Não dê trela, se não o tópico não voltará ao assunto original.

Link para o comentário
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    26

  • Ramyen Matusquela

    23

  • muTano

    15

  • Clark Kent

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, se nem os cientistas que se dizem estudados no assunto, chegam a um consenso sobre a evolução, quer mesmo que eu acredite nela? Não obrigado, prefiro crer na bíblia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Cara, vai lavar louça, você é idiota mesmo, se a staff não falou nada, com certeza concordam também. Agora, vá caçar o que fazer, vá estudar, procurar as respostas científicas para tudo, quando achar me fale, ok?

3mumol9.jpg

:P

Link para o comentário

Cara, vai lavar louça, você é idiota mesmo, se a staff não falou nada, com certeza concordam também. Agora, vá caçar o que fazer, vá estudar, procurar as respostas científicas para tudo, quando achar me fale, ok?

Me chupa guy.

Aliás, voce que deve achar respostas bíblicas para tudo, do tipo: como a arca de noé possui cangurus e pinguins? onças pintadas? elas vieram a nado até o oriente? muhahuahua que piada..

Ah, e sem argumentos, sem choro, sorry garotinho.

O título do tópico é: "Vocês vão a igreja toda semana? " Se atenha à esta pergunta neste tópico.

Não dê trela, se não o tópico não voltará ao assunto original.

Velho uma pergunta leva a outra, ¬¬

Caracas, pega os posts e transporta pro tópico de religião, não é essa sua função?

Link para o comentário
Katrina Coração de Pedra

3mumol9.jpg

:P

E você nem cria conteúdo próprio, falta de originalidade argumentativa, e ao invés de refutar as supostas falácias ( acusar falácia pra desmerecer sem apontá-las, já é uma falácia em si) prefere chamar outros de histéricos e amargurados, o que vai contra tudo o que foi dito sobre educação e respeito no seu post. Portanto sua passivo-agressividade é hipócrita e não-construtiva.

;)

PS» Adoro comprar briga que não são minhas, como você :paz:

Editado por Katrina Coração de Pedra
Link para o comentário

Cara, se nem os cientistas que se dizem estudados no assunto, chegam a um consenso sobre a evolução, quer mesmo que eu acredite nela? Não obrigado, prefiro crer na bíblia.

Cre lá ferinha, no mesmo livrou que matou as bruxas, escravizou os negros, pune os homossexuais, diminui o papel da mulher, fala sobre filhas trepando com o pai, um rei com mais de mil mulheres, a zona toda...

:joinha:

Afinal, dizer que tudo foi criado por intermedio do ser supremo é bem mais coerente e respeitado né? :aplausos:

Link para o comentário

Nem sempre as pessoas que vivem indo a igreja tem bom coração, as vezes são fariseus, achando-se donos da verdade e sem pensar no próximo..

A igreja católica vem perdendo fiéis para evangélicas, espero que este fenômeno não aconteça, mais os pastores usam da persuasão de seus fiéis, do sofrimento dos coitados. Espero que a igreja católica se aproxime dos jovens!

  • Curtir 2
Link para o comentário

Nem sempre as pessoas que vivem indo a igreja tem bom coração, as vezes são fariseus, achando-se donos da verdade e sem pensar no próximo..

Concordo totalmente, ja vi muitos casos assim nas vizinhanças que ja passei ou pelas vizinhanças de amigos

Link para o comentário

Falando nas Testemunhhas de Jeová, na missa desta semana o padre comentou que (segundo ele) cometem um equívoco achando que apenas 144 mil pessoas serão salvas, quando na verdade o número tem a função de representar a totalidade. Mas não sei nada sobre TJ.

Link para o comentário

Como assim pessoas salvas? O que os Testemunha de Jeová acreditam? Só sei que eles usam roupas longas, não comemoram aniversário, nem doam e recebem sangue. Só isto...

Link para o comentário

Falando nas Testemunhhas de Jeová, na missa desta semana o padre comentou que (segundo ele) cometem um equívoco achando que apenas 144 mil pessoas serão salvas, quando na verdade o número tem a função de representar a totalidade. Mas não sei nada sobre TJ.

Vitão na verdade não serão 144mil salvas, e sim, 144 mil que tem a esperança de governar com cristo no reino dos céus, ou seja, seriam os unicos a irem aos céus, os demais, viveriam na terra.

Cara, imagina voce viver a eternidade governando e os outros lá embaixo só adorando a deus, que tédio.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Era um comentário sobre o Evangelho desta semana (do sábado), que citava o número 144 mil.

Não sei, o Ramyen podia explicar (CHelipe chegou antes).

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...