Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Cozinha Sob Pressão

Recommended Posts

muTano

Cozinha Sob Pressão

logo-cozinha-sob-press%C3%A3o.png

Horário: Sábado 18h15 no SBT

FORMATO

Num primeiro momento, os concorrentes estarão divididos em duas cozinhas, ‘Azul’ e ‘Vermelha’. A cada episódio, as equipes vão preparar pratos propostos pelo exigente Bertolazzi e convencê-lo de que sabem bem como lidar com a pressão de uma cozinha de um restaurante profissional. Os vencedores das provas poderão curtir uma folga, enquanto os perdedores vão enfrentar duras tarefas.

Os grupos também terão de servir o restaurante do Cozinha Sob Pressão. Em todo o programa, os participantes vão executar um jantar especial para 40 pessoas e lidar com a tensão porque o chef não vai aceitar nada menos que um trabalho de excelência. Nesse desafio, os concorrentes não podem vacilar. Ao final de cada noite, o chef eliminará um candidato. Bertolazzi explicou sobre o processo de eliminação de cada participante:

"A decisão dentro desta cozinha é toda minha. Claro que eu não experimento todos os pratos, mas é a minha percepção de quem está provando. Como num restaurante, mais importante do que o prato que sai é o prato que volta. Estou de olho na minha cozinha e também no salão. Se já vejo um prato que o cara comeu só um pedacinho e não comeu o resto, sou o primeiro a perguntar para o maitre o que está acontecendo naquela mesa".

Estreou: 11 de outubro de 2014

Pra quem perdeu

1° programa

2° programa

3° programa

4° programa

Edited by muTano
  • Like 1

JoelJunior15

Cópia do "Master Chef" da Band, que aliás eu tenho acompanhado às terças-feiras, e tenho gostado muito (mesmo não sabendo cozinhar nada). :lol:

Usagi White

Ainda não assisti Master Chef, mas me parece que essa versão do SBT é fiel ao original que é inglês.

muTano

Acho o programa ótimo, uma excelente opção ás 18h de sábado. Um acerto deste ano.

JoelJunior15

Acho o programa ótimo, uma excelente opção ás 18h de sábado. Um acerto deste ano.

Estranho é o SBT só ter começado a exibir depois que a Band iniciou a transmissão do "Master Chef". :ponder:

Edited by JoelJunior15
  • Like 1

muTano

Estranho é o SBT só ter começado a exibir depois que a Band iniciou a transmissão do "Master Chef". :ponder:

Acredito que o SBT já estava em pré produção.

Raposa31

Adoro o Cozinha sob Pressão, ainda não assisti Master Chef, mas parece ser legal também!!!

Continuem postando os episódios aqui!

muTano

Continuem postando os episódios aqui!

Tá ok!

Realmente o programa é muito bom.

gustavo lins

Os dois formatos foram comprados mais ou menos na mesma época,não da pra dizer que alguém copiou o outro,eu já tinha visto noticias que as duas emissoras estavam investindo nesse formato de programa

Edited by gustavo lins

chavesmaniaco1002

Cópia do Super Chef do Mais Você, isso sim.. :P Não gosto de assistir, nem de cozinhar, mas é algo necessário.

• Like 1

Ambrosi

Faço minhas as palavras do Joel Júnior, em suas ambas contestações.

O MasterChef dá de dez à zero nesse do SBT.

Mike Patton

Não assisti nenhum dos dois, por isso não posso falar. Mas minha mãe disse que o Master Chef é muito bom.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...