Ir para conteúdo

Vocês se consideram ansiosos?


muTano

Recommended Posts

Katrina Coração de Pedra

Quando eu estou no ponto de ônibus e percebo que já passaram todas as linhas possíveis menos a minha, sim. Me dá uma angústia ver que precisa passar 4, as vezes 5, ônibus de uma linha pra só quem sabe chegar a que eu uso. Tanto que agora eu ando quase 2km a pé. Nao tem como esperar essa p***a de ônibus.

Link para o comentário

praticamente com tudo e.e me sinto um garotinho esperando o natal ehauehuaheua

e lol Katrino veio pra cá tbm o;o

Link para o comentário
Katrina Coração de Pedra

Todo mundo me conhece, mas eu não reconheço ninguém. Pq essa mania de mudar nick por forum? Alguem que me conhece, mas que eu não, me deixa ansioso.

Link para o comentário

Ansiedade em saber quem são as pessoas ehauehua :v

a unica diferença do meu nick aqui e lá é o Katsuya e.e

Link para o comentário

Eu também sou um pouco ansioso (já fui até mais ansioso do que atualmente sou). É bem difícil controlar isso...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Já fui muito ancioso, agora estou mais moderado :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

As vezes. Quando é uma coisa que desejo realizar ou que seja realizado logo, fico bastante ansiosa. Também quando é para fazer alguma apresentação ou algo que me faça ficar tímida, fico muito ansiosa. Por um lado é bom, pois eu me vejo mais dedicada a preparar para a situação, porém por outro lado é ruim, pois como eu exijo muito de mim, vou ficar sobrecarregada e por fim até acabo ficando mais ansiosa. Pelo menos na hora "H" me saio até bem! :)

Link para o comentário

As vezes. Quando é uma coisa que desejo realizar ou que seja realizado logo, fico bastante ansiosa. Também quando é para fazer alguma apresentação ou algo que me faça ficar tímida, fico muito ansiosa. Por um lado é bom, pois eu me vejo mais dedicada a preparar para a situação, porém por outro lado é ruim, pois como eu exijo muito de mim, vou ficar sobrecarregada e por fim até acabo ficando mais ansiosa. Pelo menos na hora "H" me saio até bem! :)

Sempre é assim no final da tudo certo. :sweat:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu costumo ser bastante ansioso em diversos casos, principalmente quando quero comprar ou ganhar alguma coisa.

E quando estou atrasado e o ônibus não chega, costumo ficar ansioso.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...