Ir para conteúdo

Vocês se consideram ansiosos?


muTano

Recommended Posts

Sim. Agora mesmo estou prestes a receber alguém, e estou olhando pela janela de cinco em cinco segundos. É uma péssima sensação.

Link para o comentário

Demais, demais, demais. Ansioso, apreensivo, tudo.

Eu sou ansioso pra mim mesmo. O meu jeito é tranquilo, mas a minha cabeça não. É por isso que eu roo unha, mordo canata, lápis, plástico do Yakult, plástico do Danone, gesticulo, etc. Mas sempre tento ficar mais calmo no dia-dia (o que nem sempre dá certo rs).

Link para o comentário

Demais, demais, demais. Ansioso, apreensivo, tudo.

Eu sou ansioso pra mim mesmo. O meu jeito é tranquilo, mas a minha cabeça não. É por isso que eu roo unha, mordo canata, lápis, plástico do Yakult, plástico do Danone, gesticulo, etc. Mas sempre tento ficar mais calmo no dia-dia (o que nem sempre dá certo rs).

O que seria uma "canata"? :ponder::P

Link para o comentário

Demais, demais, demais. Ansioso, apreensivo, tudo.

Eu sou ansioso pra mim mesmo. O meu jeito é tranquilo, mas a minha cabeça não. É por isso que eu roo unha, mordo canata, lápis, plástico do Yakult, plástico do Danone, gesticulo, etc. Mas sempre tento ficar mais calmo no dia-dia (o que nem sempre dá certo rs).

O que seria uma "canata"? :ponder::P

Link para o comentário

A minha mente é que me deixa ansioso.... Sabe aqueles pensamentos acelerados que juntos se atropelam, é muito chato isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...